Este é o Rex, um cão que supostamente foi abandonado pelos antigos donos, na minha rua, numa noite de tempestade.
O Rex estava encharcado e quando me aproximei rosnou-me pois estava muito assustado. Dei-lhe alimento e a fome era tanta que se rosnava a ele próprio, tal era a 'fúria' com que comia.
Passaram-se os dias e o Rex não arredou pata da porta da minha casa...cada vez que me vê é uma loucura de felicidade, mas infelizmente não posso ficar com ele porque já tenho lotação esgotada com 4 cães e um gato.
A protecção do Rex para com o 'seu território' é de tal forma que não tolera a presença de estranhos. Alguém que o Rex não conhecesse e que quisesse entrar em minha casa era um sarilho, porque ele ataca mesmo.
Posto isto, se alguém estiver interessado num verdadeiro cão de guarda, brincalhão e afectuoso com o dono, mas que não tolera estranhos...este é o ideal.
O Rex terá cerca de 3 anos, arraçado de Pastor Alemão, de porte médio, e neste momento está numa associação de animais abandonados porque era muito complicado mantê-lo à porta da minha casa, visto que, até o carteiro tinha dificuldade em entregar a correspondência.
Contacto para adopção: 96 568 43 53