Procuro gatinho/a bébé

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

terça dez 12, 2006 2:22 pm

boas
como ja alguns membros aqui do forum sabem eu tive uma gatinha tricolor que faleceu aos 13 anos de idade :(
andei a procura a ver se encontrava uma igual a ela mas sem sucesso, ou ja sao adultas ou entao ja foram adoptadas (e ainda bem)

entao a minha mae disse que caso nao aparecesse nenhuma igual..entao so se fosse todo preto.
Ora como ha por aí muita gente supesticiosa que gato preto dá azar e nao sei que mais e normalmente nas ninhadas sao smp os que infelizmente ficam para tras, e como nao ligo a essas coisas do azar e de bruxarias..
ando à procura entao de um gatinho ou gatinha de cor preta mas que seja bébé até 3/4meses.

Caso saibam de alguma coisa avisem sff
cumps
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 12, 2006 3:06 pm

Olá boa tarde!

Olá ruxxo, sinto muito ao que aconteceu á sua menina.... :( perder um amigo é das piores coisas do mundo! :(

O facto de dar a oportunidade a outro amiguinho de entrar no sua familia e no seu coração, é notável, parabéns! Todos os animais são únicos e um nunca substituirá o outro, cada um é especial á sua maneira...dar a oportunidade a outro gatinho é um acto de amor único!

Estão 3 gatinhos numa clinica á espera de alguém que os adopte, uma menia de 5 meses e um casalinho de um ano, todos lindos e muito meiguinhos e pretinhos!! Sei que procura um gatinho bebé, mas já pensou em adoptar um mais grandinho? Veja o caso do membro anjoleta que adoptou uma gatinha de 10 anos :)
Pode dar um saltinho a este tópico e conhecer a história (o dono deste pequenotes morreu e eles ficaram na clinica á espera de uma nova oportunidade...já estão lá há algumas semanas :( )

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=41234

Garanto-lhe que são muito meigos e doces e o que mais precisam é de alguém que os volte a amar, cada vez que vou á clinica, fartam-se de me pedir colinho...saio de lá sempre de rastos...

Pense nisso e dê noticias!! Obrigada!

Happydark
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça dez 12, 2006 3:27 pm

Olá Ruxxo!

Pode optar por esses gatinhos que a minha comadre falou, eu adoptei a que tinha 10 anos, e é uma querida.

Dê uma esperança aos outros que se encontram na clínica...

Já viu ter um gatinho de 1 ano que não faça tantas asneiras quanto àqueles que têm 2 ou 3 meses.... :D

Dê uma oportunidade de vida boa e calma...

Feliz Natal

Upa para todos.....
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta dez 13, 2006 10:45 am

Alguma novidade Ruxxo?
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

quinta dez 21, 2006 11:11 pm

obgd p toda ajuda pessoal
já encontrei um gatinho preto com 3 mesinhos.
ainda nao o fui buscar por falta de tempo mas agora como vou entrar de ferias será mais facil. depois ponho fotos dele aqui :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”