Ajudem-me a ajudar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quinta dez 21, 2006 6:17 pm

Oi a todos!!! ;)
Eu tenho duas cadelinhas muito lindas para serem adoptadas para quem prometer estimar...
Bem as cadelas não são minhas são da cadela que a minha sogra tem uma bob tail que foi abandonada e numa noite muito chuvosa foi pedir ajuda á porta da casa dela; não resistindo a minha sogra que ja tinha um menino epagnhol breton ficou assim com dois cães!uns meses depois por um destraio de 1 min. passaram a ser 11! A minha sogra apesar de contrariada mas com receio de não conseguir arranjar donos para todos queria tomar uma decisão "drastica logo á nascença" mas eu como acredito que ainda há bondade no mundo fiz os possiveis para que ela mudasse de opinião e prometi arranjar lar para todos e quase consegui mas ainda faltam duas meninas para dar fazem hoje dois mesinhos e são lindas uma sai ao pai e a outra é uma mistura dos dois mas toda beje!! Por isso ajudem-me a arranjar um lar pras lindinhas sim? :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta dez 21, 2006 6:25 pm

Coloque aqui as fotos dos bebés, porque sem fotos será muito dificil a adopção. E um contacto também.

Agora para evitarem outras ninhadas deveriam ou de castrar o cão ou a cadela ;)
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

sexta dez 22, 2006 9:48 am

Bom Dia!!
Obrigada pelo conselho!
Em relação as fotos por enquanto ainda não tenho como por aki...Mas em breve quero ver se arranjo forma! Em relação a castração ou estrelização nos ja queriamos estrelizar a cadela mas o veterinario aconcelhou-nos a fazer apenas depois do 1ºcio para que ela não ficasse para sempre infantil mas assim que ela perder o leite é isso que iremos fazer...
Obrigada!

E ja agora mesmo que não possam ficar com as cadelinhas passem palavra!
Contactos: depois das 15h 967641921 ao fim de semana 967816339
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”