Apelo Urgente - Cão atirado para poço - Oliveira do Douro - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta dez 14, 2006 10:30 am

Ora bolas! :( Faz sempre imensa confusão as "devoluções", não percebo juro! Sei que há casos e casos, mas na maioria é incompreensivel :( Tratam-se os animais como objectos :evil: :evil: Fico danada com isto! Ninguém é perfeito, nem nós nem os animais, é preciso tempo, paciencia e doses industriais de carinho para se dar uma adaptação....quem quer um animal perfeito que compre um de peluche! :evil:
Peço desculpa pelo desabafo, mas é revoltante, e quem mais sofre para variar são os pobres animais :(

Boa sorte pequenino e que o Natal de traga um surpresa boa!!! :)
Como pouco posso fazer, infelizmente, vou divulgar o mais que puder!

Fico a torcer para que tudo se resolva de uma vez e que este pequeno encontre um amigo de verdade...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 17, 2006 12:26 am

Novidades? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta dez 28, 2006 3:51 pm

ADOPTADO!!! :D :D :D :D
Então é assim...
...ontem recebi uma msg da Adilia - FAT da Zara - a dizer que um dos contactos que tinha para a Zara, deu à Carla para tentar a adopção do Deco.
Só que eu ainda não tinha conseguido falar com a Carla para confirmar tudinho e principalmente os pormenores.

A Carla telefonou para o casal, combinaram uma visitinha... e foi paixão à primeira vista!
O Deco saltou logo para cima das pessoas a lamber as mãos e a fazer uma festa enorme! O casal adorou o Deco e levou para a sua quintinha em Oliveira de Azeméis.
Têm mais 5 cães, e espaço suficiente para que não se cruzem!

O Deco será uma prenda para uma das filhas que tem cancro.
A menina é uma apaixonada por Huskys e sempre quis ter um Husky.
Ela ainda não conhece o deco porque está internada, por isso será uma surpresa.

Entretanto o Deco já lá anda pela casa.
Dorme na cozinha, não faz asneiras nenhumas... já sabe acender a luz e tudo ... ou seja... acho que será desta que vamos conhecer o final feliz desta história!
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta dez 28, 2006 4:07 pm

Fico contente, mas mesmo muito contente quando vejo o desfecho destas histórias com um final feliz.

Um bem haja a quem faz tanto bem a estes animais.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”