Adpto Golden Retriever, se alguem souber de goldens para adopção , ou de pessoas que os tenham pa dar , se poderem avisar seria bom.
Tenha preferencia em cachorrinhos para poderem acompanhar 1 criança de 4 anos .
Obrigado
Adopto
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Esse tópico já é antigo
e Goldens bebés para dar nunca vi... Já adultos é raro. E o ser bebé ou adulto não tem nada a ver. Se for um cão adulto que adore crianças a opção será a melhor. Eu vou dar uma Pointer a uma forista daqui que tem uma bebé e uma menina de 4 anos. A pointer, assim como algumas raças são optimas para crianças e esta é meiguinha demais e adora crianças. Assim já sabem a personalidade dela e já não terão surpresas 

Pois...
Adoptar canitos adultos pode ser muito gratificante.
Há pouco demos para adopção um Dogue Alemão com 2 anos e é um pouco desastrado, mas quando se chega perto do bebé do casal é de uma candura extrema!!
Por isto e por muitos outros factores não se iniba de adoptar um adulto.
Adoptar canitos adultos pode ser muito gratificante.
Há pouco demos para adopção um Dogue Alemão com 2 anos e é um pouco desastrado, mas quando se chega perto do bebé do casal é de uma candura extrema!!
Por isto e por muitos outros factores não se iniba de adoptar um adulto.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Para quem sabe o trabalho que dá a criar cachorros... escolhe pela certa um já adulto
. A minha filha sabendo isso, por experiência própria, preferiu adoptar adultos e não está arrependida
Eu, pessoalmente, durante toda a minha vida, tive desde cachorros a adultos a irem parar a casa dos meus pais e mais tarde à minha e, sem dúvida alguma, nada como um adulto
. É gratificante ver a consideração que o animal ganha pelo adoptante, por ser acolhido (adoptado) e acarinhado
. Ficam que quase parecem cãezinhos de circo a fazerem gracinhas para agradar...
Leo

Eu, pessoalmente, durante toda a minha vida, tive desde cachorros a adultos a irem parar a casa dos meus pais e mais tarde à minha e, sem dúvida alguma, nada como um adulto

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
pois eu já tou como a sua filha, leo, adoptei o pestinha bebé e desde aí foi sofá, fios electricos, canetas, pisar 'minas', até o menino jesus foi engolido 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>