olá peço desculpa por vos transmitir a curta historia de uma vida carregada de azares e umas quantas alegrias.
``Sou o Jimmy 1 staff tigrado muito alegre e sociável,saudável e energetico.Tenho 14 meses peso 30 kls,tenho orelhas ´completas´.vacinas todas em dia,microchip,boletim,etc.Nasci em frança e fui comprado por alguém que se arrependeu e me ofereceu a outro alguém que de mim não gostou,apenas e pk cm 34 meses não mostrava agressividade nem instinto de guarda,fui então trazido para PortugalAlgarvelagos,para ser despachado em alguem.Aqui cm 5 meses então fui adotado por um casal cm 1 filho de 4 anos,fui feliz cm muita atenção,carinho e dedicação,na qual eu devolvi cm muita obediência e muito respeito,mas...e como existe sempre um mas...9 meses depois esta família já não esta junta e a única pessoa q tinha vontade de tomar conta de mim era o meu dono,ate aqui o azar cola e deixou de ser possível pk ele vai ter de deixar tudo para trabalhar no estrangeiro e ganhar euros parA voltar e ter condições de viver (talvez)de novo comigo.``
Sei que não me conhecem,ate podem pensar que é treta mas eu sei o que sinto e imagino o que o meu cão sente. Hoje terça feira dia 6 de Fevereiro de 2007 quando me levantei de manha peguei no meu cão e todos os seus acessórios e me desloquei ao canil municipal de lagos foi como se de um funeral se tratasse,uma dor tão grande um sofrimento tão forte como se tivesse sido eu a matar alguém que me era tão próximo,e que para sempre vai ficar no meu coraçao.
não espero ajuda,apenas peço que se poderem passem e divulguem esta triste historia para que alguém possa ou esteja realmente interessado em dar um final feliz A UMA VIDA QUE NASCEU PARA PROVAR A ALEGRIA,MAS VIVER A TRISTEZA.
O meu Jimmy esta no canil municipal de lagos,as normas do canil são que se em 8 dias não encontrarem solução para estes casos o cão e abatido cm injecção letal,pk as jaulas individuais são poucas e estão sempre a receber casos destes.Apesar de alguém de dentro me ter prometido que podem esperar 15 dias 3 semanas,e ke tb vão tentar encontrar alguém lhe possa dar um lar.
ps.se este não for um socorro ao menos que seja um desabafo de um triste dono que adoptou um cão sem ter as devidas condições,mas que teve sempre muito carinho,respeito e...pois este era e ha-de ser sempre o seu melhor amigo.PERDOA ME MEU FIEL AMIGO,STAY ALIVE COSE I COME GET U SOON.
CONTACTOS,919553429 969318948 282799028
[email protected]