Oferta de Ração para Cão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta fev 21, 2007 5:04 pm

imarcelo Escreveu:Para mim o mais correcto seria seleccionar as associações que tivessem mais carências e entregar os sacos de ração directamente, sem ser preciso esta palhaçada!
Exactamente. Foi isso que propusemos. Quem são as Associações? Quem se candidata? Nós não trabalhamos "Cães", por isso decidimos dar a voz a todas as associações.

A isso se chama Selecção! Vai ser feita esta madrugada, em função dos concorrentes que se candidataram.

Quem começou a referida palhaçada, não fomos nós certamente. Nós apenas anunciámos e essa mensagem nem devia ter sido comentada!

As sacas serão entregues, sim, a quem justamente tiver enviado a sua candidatura. A isto chamo Democracia, Universalidade, Igualdade!

Querem-lhe chamar publicidade? Chamem-lhe o que quiserem. Preocuparam-se mais em embirrar com o facto de estarmos identificados do que com o gesto de DAR e RECEBER...

As acções ficam com quem as pratica!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quarta fev 21, 2007 5:09 pm

Cristina, não estou a julgar todos os lojistas, a maioria dos foristas que tem lojas vem para aqui de alguma maneira divulgar, percebes?

Acredito que sim, mas há muitos que ajudam e não tiram nenhum proveito comercial disso. Ainda te digo mais para algum é um suplício terem a mão modo de ajudar e terem que se conter porque não podem deixar de pensar que o negócio é o seu ganha-pão e nunca o devem por em risco.

Cris67
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta fev 21, 2007 5:19 pm

Não vejo o propósito de andarem a desvirtuar um tópico. Querem fazer comentários contra e conversar, façam-no em particular, se faz favor.
Se acham que não tem qualquer propósito este tópico, façam queixa a um moderador ou ao webmaster do fórum.

PauloMonteiro, recebeste muitas candidaturas?
PauloMonteiro
Membro Veterano
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta fev 21, 2007 5:28 pm

Silly_Bublle Escreveu:Não vejo o propósito de andarem a desvirtuar um tópico. Querem fazer comentários contra e conversar, façam-no em particular, se faz favor.
Se acham que não tem qualquer propósito este tópico, façam queixa a um moderador ou ao webmaster do fórum.
Pôoo... depois não entendem quando digo que para a próxima não anuncio em todos os fóruns, mas apenas nos nossos e que isso torna Portugal num país mais pequeno... enfim...

Quanto à pergunta, não estou satisfeito com os resultados, pois esperava receber dezenas de candidaturas e apenas recebemos uma dezena delas.
Vai dar menos trabalho a apurar o(s) vencedor(es), mas tenho pena que estejam tão desatentos. Colocámos o anúncio em mais de 10 fóruns, o que significa que as associações andam um pouco distraidas, ou então cansadas dos fóruns e daquilo que por aqui se passa.

Até à meia-noite, talvez tenhamos umas 15 ou 20...

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 21, 2007 5:31 pm

Silly_Bublle Escreveu:Não vejo o propósito de andarem a desvirtuar um tópico. Querem fazer comentários contra e conversar, façam-no em particular, se faz favor.

Julgo que ainda somos livres de exprimir a nossa opinião, ou será que teremos que o fazer por pm, para não desvirtuarmos o tópico?!

Não estou de acordo com a forma como foi feita a oferta dos 5 sacos de ração. Tenho direito a dize-lo, certo?

Agora acredito que o Sr Paulo Monteiro tenha recebido muitas candidaturas, sabe porquê? Porque existem muitas e com graves carências infelizmente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 5:37 pm

Já aprendi uma coisa nova, nem sabia o que era um Petauro do açucar. Magnifico bichinho!

Seja como for temos uma hipótese publicitária que está a ser aproveitada. Se acho dramático? Não. De forma alguma. Acho mais dramático chamar-nos a todos de tótózinhos e de pequeninos e de complicados.

Não me parece que esta obra de beneficiência se enquadre neste fórum. Segundo as regras Publicidade não é permitida. Mesmo que debaixo do capote da beneficiência.

E como todos somos livres de dar a nossa opinião, foi isso que fizémos. Boa sorte com as sacas da Royal!
Não vejo o propósito de andarem a desvirtuar um tópico. Querem fazer comentários contra e conversar, façam-no em particular, se faz favor.
Este tópico está aberto a discussão. Como tal, todos temos o direito de opinar! Não vejo porque razão o havemos de fazer em particular.
Já o reportei à moderação que não pensou da mesma forma. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta fev 21, 2007 5:44 pm

Mas já se percebeu o desagrado mais que uma vez de vários membros...para quê insistir?

Sei que existem muitas associações carenciadas e se todos contribuíssemos talvez conseguíssemos combater algumas dessas carências, independentemente da forma que se faz, seja ela anónimamente ou não.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 21, 2007 5:54 pm

Silly_Bublle Escreveu:Mas já se percebeu o desagrado mais que uma vez de vários membros...para quê insistir?
Ora... e porque não? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 21, 2007 6:32 pm

Acho muito bem que selecionem as Associações, a ver se as sacas nao vao parar aos canitos do amigo do amigo do presidente da associação.

Quem da tem todo o direito de escolher a quem dá, seja uma pessoa singular ou uma empresa, e qual é o problema em dizer que dá? era melhor dizer só em vez de dar...???!!!

Estranho é como é que tantas associações passam a vida a pedir dinheiro para tudo e mais alguma coisa e agora nao se queiram dar ao trabalho de se candidatarem, ate nisto se ve, se lhes fossem la levar as saquitas era mais facil e com geito aínda eram os da associação que passavam pelos porreiraços que tinham "cravado" 5 sacas á borliu.

De facto ate para dar tá dificil...
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 21, 2007 6:38 pm

bita322 Escreveu:Estranho é como é que tantas associações passam a vida a pedir dinheiro para tudo e mais alguma coisa e agora nao se queiram dar ao trabalho de se candidatarem, ate nisto se ve, se lhes fossem la levar as saquitas era mais facil e com geito aínda eram os da associação que passavam pelos porreiraços que tinham "cravado" 5 sacas á borliu.
Deduzo que chegas-te a essa conclusão pelas palavras do forista...
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

quarta fev 21, 2007 6:40 pm

Paulo Monteiro, força ai bonita iniciativa, pena mais lojas não aderirem a tais causas!!!
Quanto ao resto deixe lá, como alguém dizia "o mundo não é perfeito"!
pardal81
Membro
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Contacto:

quarta fev 21, 2007 9:53 pm

Paulo!

Não ligues deixa-os falar, nem te rales com as alarvidades que se tem dito aqui , mentes pequenas e intriguistas!!

Abraços continua o om trabalho
PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 22, 2007 12:33 am

Passa da meia-noite. Fechámos as candidaturas. Vamos agora trabalhar a selecção dos "premiados"...

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

PauloMonteiro
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 22, 2007 2:58 am

As 5 sacas foram atribuidas. Após analisadas as candidaturas recebidas, podemos adiantar que:

- Algumas foram anuladas devido a terem apartados em vez de moradas completas, números de contribuinte inexistentes, ou entidades não registadas na Conservatória do Registo Comercial.

- Algumas foram excluidas por estarem associadas, ou patrocinadas por empresas como a Calibre12, uma Editora capaz de promover Safaris de caça, Revistas de Caça Desportiva e outras actividades similares. Lamentamos, mas existimos para salvar animais, não para matá-los!

Por exclusão de partes e voto maioritário, as 5 sacas vão ser entregues ao Abrigo da Bicharada!

Esta foi a Associação que melhor cumpriu os nossos requisitos, remetendo-nos todos os dados nas devidas condições, cujo trabalho conhecemos e pudemos avaliar no terreno. Mereceram-no. Podem vir levantar as sacas!

Agradecemos a participação de todos os que nos apoiaram e pedimos aos Moderadores o favor de bloquearem este tópico, pois o assunto está encerrado! Obrigado!

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

brancobranco
Registado: sábado fev 17, 2007 9:05 pm

quinta fev 22, 2007 9:03 pm

Boa iniciativa.

Publicidade ou não, qual o mal? Fazer publicidade num forum destes? Desculpem la.. publicidade num forum de adopção de animais? As regras básicas do marketing encaminhariam-no para foruns mais ricos de criadores por exemplo.

Li so a falar mal.. para nao postar aqui bla bla. Mas que moral ou direito essas pessoas têm de dizer isso?

Nas compras do quotidiano nao preferem o leite x porque envia 1 centimo para africa, ou a loja y por ajudar a cruz vermelha? Muitas vezes o preço subiu para cobrir a doação, mas e quê? a boa acção está feita. O que importa é o fim da cadeia!

Quem me dera que outras lojas fizessem o mesmo, com ou sem publicidade. Acho ridiculo virem falar mal disto.

E tanto falam mal como a seguir dizem '' ai eu ajudo muitos os animais, compro raçao e nao ando por aí a dizer que o fiz '' Isto é tipico! Isto é publicidade pessoal. Ha sempre um '' eu ajudo os animais e nao preciso de andar por aí a espalhar'' - acabaram de o fazer.. isso está tao bem explicado em psicologia e érealmente um fenomeno social interessante.

Parabens e que outras iniciativas se sigam.. porque essa do ''nao poste mais aqui'' ainda nao me saiu da garganta, pois tal egoismo podia ter feito com que as rações nnão fossem entregues.Obrigado.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”