Ofereço um casal de gatos persa puros, mas sem Lop. Ele é azul bicolor e ela é avermelhada. Um tem cerca de 3 anos e ela tem 2 anos. Só estou a dá-los porque sou alérgica aos pelos e eles sobem para todo o lado e tenho aguentado até não poder mais, e tb deixei de ter saúde para andar sempre de aspirador na mão, pois também trabalho e surgiu-me um problema cardíaco.
Só queria que os tratassem bem e gostaria que quem os quisesse ficasse com os dois.
Contacto por email.
De: Maria
Contacto: [email protected]
dá-se casal de persas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ai, aiiiiiiiiiiiiiiiiii...kikabruna Escreveu:Só quero dizer que os gatinhos não são meus.Se pudesse ficava com eles,mas também tenho um casal e já dão pano para mangas!
è só para não haver confusões!

Vai ter de se aguentar à brava com milhentos pedidos...

Quando se trata de Persas....ui, ui....até "voam"

Aconselhe a quem os está a doar, que quem os adoptar se comprometa a não fazer da gata uma parideira, como tal, que a esterilize e, que o macho seja, também, castrado para que não desapareça de casa do adoptante em busca de fêmea!
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois é...
Aposto em que este tópico, sendo sobre doação de Persas, vai ser o mais concorrido a nível de visitas mas o menos concorrido a nível de respostas...! Essas, guardam-nas para o privado
Porque será?
Kikabruna, já que está nesta doação, pelo menos acompanhe-a bem
. Tem imensas dicas no forum para se guiar...
Muito boa sorte,
Leo

Aposto em que este tópico, sendo sobre doação de Persas, vai ser o mais concorrido a nível de visitas mas o menos concorrido a nível de respostas...! Essas, guardam-nas para o privado

Kikabruna, já que está nesta doação, pelo menos acompanhe-a bem

Muito boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Boa tarde!
Os persas só serão dados em conjunto.A dona já tem inumeras propostas,só ainda não decidiu a quem os dar.Irá fazer uma selecção a partir do primeiro contacto recebido.
Boa sorte!
Os persas só serão dados em conjunto.A dona já tem inumeras propostas,só ainda não decidiu a quem os dar.Irá fazer uma selecção a partir do primeiro contacto recebido.
Boa sorte!
Só por curiosidade, não é a Kikabruna que está a dar os seus gatos? É que no seu petsite aparecem dois com essa descrição. O branquinho por sinal, precisa de uma rápida actuação no pelo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Lumaria:
Não são os meus gatos não.O branquinho é um red chinchila que tenho desde Dezembro.Acredite que vinha em muito pior estado!!!Ainda por cima com tinha,mas já está a ser tratado.Ainda falta conseguir tirar aquela coloração amarela do pêlo e a insistente lágrima.
A minha menina é uma golden shaded que tenho desde Junho do ano passado. Nem nunca pensei desfazer-me de qualquer dos meus animais e só não tenho mais pq o meu marido não deixa e nem tenho possibilidades económicas para depois os manter.
OS PERSAS JÁ ESTÃO EM NOVA CASA!!!
Bem perto da nova dona e irão ser esterelisados!(pelo menos foi o acordo assumido por ambas as partes!!!)
Não são os meus gatos não.O branquinho é um red chinchila que tenho desde Dezembro.Acredite que vinha em muito pior estado!!!Ainda por cima com tinha,mas já está a ser tratado.Ainda falta conseguir tirar aquela coloração amarela do pêlo e a insistente lágrima.
A minha menina é uma golden shaded que tenho desde Junho do ano passado. Nem nunca pensei desfazer-me de qualquer dos meus animais e só não tenho mais pq o meu marido não deixa e nem tenho possibilidades económicas para depois os manter.

OS PERSAS JÁ ESTÃO EM NOVA CASA!!!

OKkikabruna Escreveu:Lumaria:
A minha menina é uma golden shaded que tenho desde Junho do ano passado. Nem nunca pensei desfazer-me de qualquer dos meus animais e só não tenho mais pq o meu marido não deixa e nem tenho possibilidades económicas para depois os manter.![]()
![]()
OS PERSAS JÁ ESTÃO EM NOVA CASA!!!Bem perto da nova dona e irão ser esterelisados!(pelo menos foi o acordo assumido por ambas as partes!!!)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>