chow chow adulto+filha x

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
120674
Registado: segunda jan 01, 2007 3:10 pm

segunda jan 01, 2007 3:58 pm

ola lawitah e pra lhe dizer que o buggy continua a sua espera tenho a certeza que lhe continuará a dar o carinho a que ele esta habituado
ele e um animal especial pode ter a certeza. :)
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda jan 01, 2007 8:26 pm

sim claro. se for possível.como ja disse anteriormente estou a ver o caso complicado... :| obrigado pelo apoio ;)
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
sr_ze
Registado: segunda abr 17, 2006 7:51 pm

sábado fev 24, 2007 8:30 pm

o Buggy ainda se encontra para doação ? eu ando a procura de um chow chow tive a ver o de braga mas é muito longe para o ir buscar :S
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

sábado fev 24, 2007 9:12 pm

ola estive a ver o forum do buggy e gostava de saber se ele ja esta com a nova dona de qq maneira fico disponivel para ser contactada por quem queira ficar com algum dos nossos amiguinhos e nao o possa ir buscar é só mandar uma msg e eu faço os possiveis para os levar aos novos donos obrigada a todos os que querem ajudar os nossos meninos um beijinho grande para todos os amigos dos animais
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

domingo fev 25, 2007 9:51 pm

pois é...O buggy continua a espera de um dono 5*****!Infelizmente,aparecem sempre contratemposss...

Aos interessados,o buggy está a espera... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”