ADOPTO ROTT BOXER ou labrador ate 6 meses
adopto rott ou boxer ou labrador ate 6 meses e que sejam machos tinha um boxer mas foi roubado os meus contactos sao [email protected] ou 918251949 desde ja o meu obrigado perfiro adoptar do que comprar se alguem souber agradecia que me contactase
O que tinha foi roubado? E como sabe que o que vai ter agora nao será roubado também? Isso foi talvez falta de cuidado não?
E porque quer uma dessas raças especificas? Só estou a perguntar isto, porque as raças não têm nada a ver umas com as outras...
E porque quer uma dessas raças especificas? Só estou a perguntar isto, porque as raças não têm nada a ver umas com as outras...

elecktra Escreveu:O que tinha foi roubado? E como sabe que o que vai ter agora nao será roubado também? Isso foi talvez falta de cuidado não?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
No sos animal encontra-se uma ninhada de boxers a viver na rua derivado ao abandono da sua mãe.
Vivem numa gruta e quem tem tratado deles pede encarecidamente que os adoptem ,visto poderem ser atropelados devido ao sitio em que se encontram,estão na Sobreda deAlmada/Vale figueira.
Ficam aqui os contactos das pessoas que os teem vindo a alimentar:
D.Teresa-913390868
D.Margarida-962554869
Vivem numa gruta e quem tem tratado deles pede encarecidamente que os adoptem ,visto poderem ser atropelados devido ao sitio em que se encontram,estão na Sobreda deAlmada/Vale figueira.
Ficam aqui os contactos das pessoas que os teem vindo a alimentar:
D.Teresa-913390868
D.Margarida-962554869