Têm cães lindos, infelizmante aí como aqui em Viseu, cada vez há mais cães abandonados, de raça rafeiros, as centenas, o pior ainda é o mal que fazem aõs cães vadios, isso ainda me revolta mais quando vejo putos e putos grnades a bater ou arrumar pedra a cães vadios, eu simplesmente adoro cães, infelizmente tive que abater o meu
Teve cancro e dois ataques cardiacos seguidos, tinha que ser pois estava em sofrimento, sofri muito foram 13anos ia p'ra todo o lado até de férias...
Agora queria outro, mas a minha mãe não deixa infelizmente agora parece que só posso mesmo ter quando tiver numa casa minha com a minha namorada, esta quase pelo menos o curso esta a meio...
Depois quero um labrador que me dão bebe, um criador amigo, e depois queria adoptar um outro rafeiro mesmo, assim sempre um faz companhia ao outro e depois em caso de perda a dor não é tão grande...
Os meus sincerso Parabéns a todos os canis e pessoas que adoram e AMAM animais, o melhor do Mundo é o Amor ao Humano, mas principalmente aos animais, os cães preincipalmente são muito mas muito mais inteligentes que muita gente...Que me lembre eu do meu, um cão unico..........
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....