Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
abralili
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 12:35 am

sábado mar 03, 2007 12:54 am

Boa noite a todos

Eu só queria pedir á Lilin que nos venha visitar e conhecer o nosso trabalho ao vivo pq penso que não faz a mais pequena ideia do que é se voluntário numa associação como a nossa. :?
Mais não comento pq graças a Deus não necessitamos de nos justificar… :D visitem o nosso site ou venham nos conhecer…palavras para k ?
Sou eu quem está com o telefone…e tenho umas 40 chamadas não atendidas… e atendi todas que me foi possível, ligar de volta para nós infelizmente é quase impossível pq o dinheiro não é muito….
Fico triste …damos o nosso melhor …e…. bom …fico por aqui…estou triste….
:cry:
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado mar 03, 2007 12:37 pm

Ainda não foi desta que a Xena encontrou um dono! :(
Boa sorte!

Em relação ao trabalho feito pelas voluntárias deste canil, acho impossivel haver algo a dizer que não seja bem!!Pois quando entrei em contacto para saber informações sobre a Xena responderam quase de imediato e mostraram imensa disponibilidade, já para não falar no site do canil que está muito muito bom! Parabéns é o trabalho louvável!
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado mar 03, 2007 12:39 pm

Ainda não foi desta que a Xena encontrou um dono!
Boa sorte!

Em relação ao trabalho feito pelas voluntárias deste canil, acho impossivel haver algo a dizer que não seja bem!!Pois quando entrei em contacto para saber informações sobre a Xena responderam quase de imediato e mostraram imensa disponibilidade, já para não falar no site do canil que está muito muito bom! Parabéns é um trabalho louvável!
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

domingo mar 04, 2007 12:28 am

PrincesaEmmaJules Escreveu:....já para não falar no site do canil que está muito muito bom! Parabéns é um trabalho louvável!
Correcção; o site (www.abra.org.pt) não é do canil mas sim da associação ABRA, que dá todo o apoio possível e imaginário ao canil municipal de Braga. :)
Perola82
Membro Júnior
Registado: segunda fev 26, 2007 2:53 pm

domingo mar 04, 2007 7:27 pm

Olá

Continuo interessada na adopção de um cão de raça grande!
O motivo pelo qual nao adoptei a Xena nem a Ramya...foi devido a estar em braga e gostava antes de adoptar de ter contacto com o animal.

Vou estando atenta aos anúncios aqui colocados.
Caso haja entretanto algum animal para adopção de raça grande e na area de lisboa e arredores,agradeço que me indiquem!

Mais uma vez obrigada pela disponibilidade

bjs
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda mar 05, 2007 9:37 am

Olá

Itarroso, acho que deve ignorar as criticas (negativas) que vos são feitas, porque realmente só quem nem tem conhecimento do vosso trabalho, é que se atreve a fazer alguma critica negativa.
Provavelmente até fui feita por alguem que se limita a dizer "coitadinho" quando vê algum cão abandonado ou maltratado.

Admiro muito a vossa associação,mas acima de tudo admiro as pessoas que fazem parte dela,pela força de vontagem, coragem e desenpenho porque sem elas a associação não seria nada, e sei que fazem tudo o que vós é possivel para ajudar os cães que vos aparecem pela frente.
Eu já liguei uma vez para saber de uma cadelita (que já foi adoptada) e foram extremamente simpáticos comigo, disponiveis para qualquer esclarecimento.

FORÇA ABRA....

Susana
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 05, 2007 1:52 pm

Este fim de semana, mais no domingo, por causa da reportagem da SIC :wink: , foram adoptados muitos meninos e meninas :D :D

Dos que estão aqui neste tópico, foram adoptados a lindaaa Serra da estrela Xena, o Boxer Boss, e a Cocker Tati :D :D :D :D :D

Para quem quiser ver a reportagem que deu no Sábado à noite na SIC

http://www.youtube.com/watch?v=5UmKcXpg-rY

E o Kulio, o patusco Pit Bull também foi adoptado :D
Última edição por loba_lua em terça mar 06, 2007 4:31 pm, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça mar 06, 2007 4:28 pm

Esta notícia afectou-me muito, pois não estava nada à espera :cry: :cry: :cry:

O REX foi adormecido :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

O Rex é um lindo Rotweiller com 2 anos

Imagem
Imagem
loba_lua
Membro Veterano

quarta mar 07, 2007 9:55 pm

O Yuri, Dogue Alemão, foi devolvido :roll: e o dono de outro Dogue Alemão entregou-o no canil :evil: . Portanto, há dois dogues para adopção. Fotos na primeira página.
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 07, 2007 10:11 pm

Como e que e possivel..

esta genete anda mesmo a brincar com os animais e quem sofre sao eles..

Mas essa do Rex nao estava mesmo nada a espera :(
Que descanse em paz, e que agora seja feliz
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mar 07, 2007 10:17 pm

Bem so agora e que vi que o Kulio ja foi adoptado ..

ate dei pulos de alegria gostava mesmo daquele cao..

apesar de adorar todos o kulio e o pitt que sempre quiz ter :D
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta mar 08, 2007 4:48 pm

O Rex.... :cry:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta mar 08, 2007 5:24 pm

:cry: :cry: :cry: :evil:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta mar 08, 2007 8:35 pm

Ai... o Fauno e o Yuri são liiiindos. :D Como é possível que uma pessoa consiga entregar o seu amigo para abate? :roll:

Vou falar com a malta cá de casa sobre o Fauno e sobre o Yuri. Quem sabe...
Ainda é cedo para saber se eles se dão bem com outros animais? :oops:

Boa sorte meninos. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sexta mar 09, 2007 2:22 pm

Olá! Gostaria de adoptar um dos dogues, sem preferencia, apenas pretendia saber se são meigos para com as pessoas e se se darão bem com outros animais, sendo que tenho apenas femeas, entre elas uma dogue que foi também adoptada, vinha muito magra e cheia de calos também... O meu unico problema seria a incapacidade de me deslocar para tão longe... (sou de Sintra) :roll:
Aguardo de qualquer maneira... Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”