Bébé siamês
Nasceram hoja,finalmente os meus gatinhos.Um é para mim e outro espero conseguir arranjar uma casa de "boas familias"para ele. São uma ternura:não tenho fotos ainda, mas vou arranjar e lanço aqui.Por agora só queria mesmo saber quem pode estar interessado, que eu não posso mesmo ficar com os dois... 

Uma pergunta...se não pode ficar com eles porque é que os deixou nascer em primeiro lugar? Aliás porque é que deixou a gata engravidar?
Ou os gatos vieram da rua e está á procura de dono para o outro bebe? Assim é complicado de uma pessoa perceber....
Ou os gatos vieram da rua e está á procura de dono para o outro bebe? Assim é complicado de uma pessoa perceber....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
- Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões
Olá boa tarde,
Tem algum macho? tenho um colega de trabalho que queria um macho, mas ele não quer infelizmente, pretinhos nem tigrados.
Obrigado.
Paula
Tem algum macho? tenho um colega de trabalho que queria um macho, mas ele não quer infelizmente, pretinhos nem tigrados.
Obrigado.
Paula
Os gatinhos são filhos de uma gata da rua, que neste momento estão na casav de uma vizinha da minha mãe, na provincia, e que a deixa lá estar enquanto tem os bébés.Depois ela mesmo decide partir.Ela é siamesa, e costuma acasalar com o siamês dessa senhora.A senhora acaba por tratar da mãe e dos filhos.Não consegue é sempre arranjar donos para os bébes,e evitar assim que eles fiquem na rua.eu pedi-lhe um,e neste momento gostava de poder "ajudar" os irmãos, e não deixar que eles se tornem em gatos vadios.Quero-lhes dar um lar,mas só posso ficar com um...
Não sabemos se são machos ou fêmeas, mas eu pessoalmente queria uma fêmea, por certo um dos outros será macho.
Vou vê-los no próximo fim de semana e trago fotos
Não sabemos se são machos ou fêmeas, mas eu pessoalmente queria uma fêmea, por certo um dos outros será macho.
Vou vê-los no próximo fim de semana e trago fotos