Contacto/Morada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dffcardoso
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 2:27 am

quinta mar 08, 2007 3:32 pm

:idea:
Última edição por dffcardoso em sexta mar 09, 2007 1:03 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 08, 2007 3:50 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dffcardoso
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 3:57 pm

Última edição por dffcardoso em sexta mar 09, 2007 1:03 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 4:01 pm

dffcardoso Escreveu:Muito obrigado pela sua ajuda,

mas deixe la que eu ligo!!

Xiça !!!
:o Não estava à espera que ligasse por si, pois não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dffcardoso
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 4:05 pm

LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 4:08 pm

dffcardoso Escreveu:Desculpem abrir o topico ,

Preciso do contacto e morada do Canil do montijo!!!

Quem tem a gentileza de me informar !

Daniel
Pediu contacto, eu dei-lho! Sabia lá se já tinha ido à procura. Olha que isto. Santa paciência! Telefone para lá que não doi. E por acaso o Google dá a morada completinha, mas agora já não posto o link. Procure!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 08, 2007 4:08 pm

dffcardoso Escreveu:Obviamente que não ,

Mas como isto é um forum da ajuda precisava mais de que um link ao qual a minha inteligencia ja tinha chegado......precisa era da ajuda com a morada e como lá chegar ......digo lhe uma coisa e peço desculpa desde já mas é um bocado torta/o você!!!

Tenha lá mais calminha que não está a falar aqui com um noviço!!!
sempre ouvi dizer que quem quer, vai, quem não quer, manda.... e tb. que quem tem boca vai a roma
dffcardoso
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 11:49 pm

Última edição por dffcardoso em sexta mar 09, 2007 1:04 pm, editado 2 vezes no total.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mar 09, 2007 12:35 am

eu até ia dar a morada mas já vi que não vale a pena perder tempo a tentar ajudar os outros...

realmente esta arca ficou muito pior desde que mudou...
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 09, 2007 9:32 am

dffcardoso Escreveu:Olhe pelo menos um ja vou ajudar ...agora fala se fala se e não se diz / faz nada!!!
È que eu colocar anuncios tb sei!
O que quer dizer exactamente com isto? Obrigada se me esclarecer!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 09, 2007 9:47 am

LuMaria Escreveu:
dffcardoso Escreveu:Olhe pelo menos um ja vou ajudar ...agora fala se fala se e não se diz / faz nada!!!
Francamente, LuMaria! :roll: Custava-lhe alguma coisa ter telefonado para lá e posto aqui a morada?... :?
Agora, um link?... :o :roll: Para quê?... Para obrigar um indivíduo a pegar no telefone, marcar o número, falar com o funcionário... As pessoas têm mais que fazer, LuMaria! :|
Veja lá se começa a dar informações como deve ser, sim? :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 09, 2007 11:52 am

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Francamente, LuMaria! :roll: Custava-lhe alguma coisa ter telefonado para lá e posto aqui a morada?... :?
Agora, um link?... :o :roll: Para quê?... Para obrigar um indivíduo a pegar no telefone, marcar o número, falar com o funcionário... As pessoas têm mais que fazer, LuMaria! :|
Veja lá se começa a dar informações como deve ser, sim? :wink:
e devia fazer muito mais. devia correr todos os canis e trazer todos os cães necessários, até sua exª ter encontrado o ideal :P
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sexta mar 09, 2007 12:10 pm

Eu estou abismada com a quantidade de falta de educação que algumas pessoas têm.
Diria mais, estou chocada!
Tive que ler este tópico mais de uma vez, e tenho pena que a abrecula que pediu o contacto não tivesse prendido os dedos no teclado de tal forma que necessitasse de ajuda para tirar o teclado dos dedos

Ahahahahahahhahahahahahahahah
dffcardoso
Membro Júnior

sexta mar 09, 2007 12:16 pm

Última edição por dffcardoso em sexta mar 09, 2007 1:04 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 09, 2007 12:20 pm

dffcardoso Escreveu:Então que tal darem as mãos e irem discutir as vossas fustrações em conjunto!!
:roll: Tenho que me portar bem... 1...2...3...500...1020...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”