+ Meninos, Cães Canil Lisboa-ADOPÇÃO MUITO URGENTE!!

Eu fui lá esta semana já adotei um menino com 2 anos e na próxima semana vou buscar um mais velhinho, ás vezes as pessoas são tão crueis, estres pobres animais viviam na rua, tinham todos os dias comer e chamaram o canil, já os tinha tentado apanhar sem efeito já cá tinha a femea e agora posso juntar o filho e se deus quiser vou buscar o pai, é claro que são eles e mais uns 20 que já cá tinha, mas sei que assim posso dormir sem peso na consciência. Estão tantos cães de raça no canil, adotem-nos e mesmo todos os outros cruzados tem direito a uma familia, eu tenho cães de raça pura, mas outros tantos de raça indefinida, e sou feliz pois eles fazem parte da minha familia

Upa com novidades 

Não pode adoptar um mas pode ajudar-nos de diversas maneiras
Pode ser fat, tornar-se sócio, divulgar os meninos, vir visitar-nos ás campanhas de adopção e dessa forma conhecer os animais que aqui vê no topico e pode também apadrinhar um menino.
Qualquer duvida contactem-me: [email protected]

Pode ser fat, tornar-se sócio, divulgar os meninos, vir visitar-nos ás campanhas de adopção e dessa forma conhecer os animais que aqui vê no topico e pode também apadrinhar um menino.
Qualquer duvida contactem-me: [email protected]
É verdade já esta á imenso tempo em FAT...vinha mesmo a calhar um bom dono para ele.... 

Novidades 

Novidades BOAS! 

Mais novidades