História
A Jade vivia com as filhas Esmeralda, Jóia e Cristal num aterro sanitário em Penafiel. O apelo chegou-nos a meados de Outubro de 2006. Contudo, ao continuarmos a acompanhar este caso, assim como outras pessoas o fizeram, o caso parecia encaminhado. Mas, como sempre, esse encaminhamento falhou... As meninas continuavam em perigo de ir para o canil. No dia 18 de Janeiro de 2007, e já com o prazo mais do que ultrapassado, estas meninas foram recolhidas e colocadas em hotel.
A Jade é uma menina que deve ter sofrido muito... Os sinais físicos e emocionais revelam muito do que já possa ter passado. Tem ainda alguns furos e feridas visíveis e aparenta uma tristeza profunda... um olhar magoado com o mundo... uma maneira de estar que nos toca cá no fundo.
Esta menina vai precisar de voltar a viver outra vez. As mágoas físicas em pouco tempo vão passar... quanto às mágoas psicológicas, vamos ajudá-la a ultrapassá-las com o tempo para que volte a confiar nas pessoas, para que não volte a ter medo.
Desde que está em hotel, e tem tido todo o nosso acompanhamento, notam-se algumas/poucas melhoras... Os beijos que ela dá e os abraços tristes ( mas tão bons) revelam que quer voltar a acreditar!
Esta menina vai precisar de um longo processo de recuperação e em breve vai querer estar numa casinha só para ela... Já lhe demos a 1.ª vacina.
Quando Chegou, Muito Assustada



Já Mais Confiante





918 899 947 ou 939 454 292
[email protected]
Zona Norte