boa tarde

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
jr1576
Registado: quarta set 27, 2006 8:39 pm

quinta mar 15, 2007 6:52 pm

a ja algum tempo que pus aqui um anumcio para adoptar um boxer ou um rott ate 6 meses pois indicaram me alguns animais e tentei entrar em contacto com essas pessoas e a resposta era sempre igual ja foi adoptado nao percebo querem dar os animais ou nao e impossivel que tenhao dado logo os animais mas a que acreditar so nao percebo muito bem desculpem la o meu desabafo
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mar 15, 2007 7:13 pm

Um animal até seis meses ainda é muito jovem, e são esses que mais facilmente arranjam novas casas!! E ainda bem!!
Se esta mesmo interessada em ter um boxer ou um rot tenho a certeza que existem muitos meninos e meninas adultos a espera que lhes seja dado uma oportunidade!! É uma quetão de tentar conhecer o caracter do animal e ver se se adaptam mutuamente!! Um animal adulto tem tanto para dar como um cachorro, que tal uma oportunidade! E depois toca a adoptar e fazer mais um amiguinho feliz!! :D
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quinta mar 15, 2007 8:57 pm

No canil de Portimão está um boxer para adoptar ainda jovem :wink:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 18, 2007 10:18 am

jr1576 Escreveu:a ja algum tempo que pus aqui um anumcio para adoptar um boxer ou um rott ate 6 meses pois indicaram me alguns animais e tentei entrar em contacto com essas pessoas e a resposta era sempre igual ja foi adoptado nao percebo querem dar os animais ou nao e impossivel que tenhao dado logo os animais mas a que acreditar so nao percebo muito bem desculpem la o meu desabafo
Pois é... olhe que tantos querem adoptar que...é possivel que seja verdasde o que lhe dizem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”