Boas a todos
A minha cadela teve uma ninhada de 5 caes, 3 machos e 2 femeas. 1 ja esta dado faltam os outros 4, nasceram a 28/01/2007 sao de pequeno porte e raça indefinida. Coloco este topico aqui porque ja coloquei anuncio nos classificados mas nao aparece e ja la vai uma semana. A quem estiver interessado deixo o meu mail e telemovel: [email protected] e 912515216.
Obrigado a todos
Dou 2 caes e 2 cadelas
parabéns..... acho eu....alcalinas Escreveu: A minha cadela teve uma ninhada de 5 caes,
ja tomou ou vai tomar medidas para que não aconteça novamente?
qual é a zona?
Boa tarde novamente
Em relação a 1ª questao nao sei coo inserir fotos mas posso mandar via e-mail a quem estiver interessado. Em relação as outras duas questoes, sim ja se foi ao veternario para comecar a tomar a pilula para evitar que isto aconteca novamente e a zona é do Cacém.
Obrigado a todos
Em relação a 1ª questao nao sei coo inserir fotos mas posso mandar via e-mail a quem estiver interessado. Em relação as outras duas questoes, sim ja se foi ao veternario para comecar a tomar a pilula para evitar que isto aconteca novamente e a zona é do Cacém.
Obrigado a todos
Coloque também anúncio no www.adopta-me.org e dê mais pormenores: porte, tipo de pêlo, cores e se possível foto. Boa sorte e pense em esterilizar a cadela 

E foi o veterinário que aconselhou a "tomar a pílula"???alcalinas Escreveu:Em relação as outras duas questoes, sim ja se foi ao veternario para comecar a tomar a pilula para evitar que isto aconteca novamente e a zona é do Cacém.

É que se foi então aconselho-o(a) a mudar de vet...

Visite: www.esteriliza-me.org e já agora dê este link ao seu vet

D.
Boas
Eu sei que a pipula tem os seus inconvenientes, mas a minha cadela ja é velhota quase 12 anos e nao sei se deva arriscar a operar para esterlizar-la, por isso a opcao pela pilula.
Informo que ja dei 1 casal por isso actualmente tenho só mais outro casal para dar.
Obrigado a todos
Eu sei que a pipula tem os seus inconvenientes, mas a minha cadela ja é velhota quase 12 anos e nao sei se deva arriscar a operar para esterlizar-la, por isso a opcao pela pilula.
Informo que ja dei 1 casal por isso actualmente tenho só mais outro casal para dar.
Obrigado a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Não arrisca a esterilizar mas arriscou uma ninhada

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>