Bebés não temos... Mas temos jovens e adultos e várias cores... E a precisar de alguém que os acolha e que os trate bem. È sempre uma oportunidade de lhes salvar a vida e eles ficarão para sempre gratos! E com a benece que adultos já não fazem as traquinices tipicas dos bebés. Considere. Se estiver interessada por favor contacte [email protected].
Eu andava à procura de bébé porque apesar das traquinices típicas dos bébés, adoro ensiná-los, vê-los crescer, ... Para algumas pessoas pode ser super chato "aturar" 1 bébé, mas particularmente eu prefiro...
De qualquer forma, ia pedir-lhe se tiver fotos para enviar para o meu mail, pode ser?
Dou Caniche (arraçado) Branquinho, muito bonito, meigo e brincalhão com quase 2 mêses.
Mando fotos por E-mail a quem estiver interessado
Zona de Pombal
Qualquer dúvida tem. 965779116
De: Mara Ferreira
Contacto: 965779116
Categoria: Cães
Data: 19/3/07
ID: oferece43612
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>