Gosto muito da minha nova dona e dormimos na mesma cama e tudo mas quando ela vai embora trabalhar fico em casa sozinho e nao gosto.. e choro o dia todo, claro!!! Mas parece que os vizinhos nao gostam e discutiram com a minha dona que tambem nao anda nada bem.. ouvi o medico dizer que tem um esgotamento, espero que nao seja grave.
Hoje voltei ao sitio onde nasci..ao Canil Municipal.. nao consigo dormir, ha muito barulho e frio aqui! Nao gosto desta comida nem destas tigelas, portanto nao vou comer! Nao sei onde foi a minha dona.. mas estou a espera que me venha buscar..deixou me aqui so com a minha coleira, nem trouxe a trela nem uma caminha para mim nem nada! E nos meus 9meses comprou me tantas coisinhas e deixou tudo em casa portanto ainda acredito que ela me venha buscar.... aqui estou muito muito triste nao mereço isto!!

Se o Vali falasse isto seria provavelmente o seu testamento.. é um cao muito novinho ainda (9meses) e muito muito querido, esta completamente atortoado, nao acredita no que lhe aconteceu! Deixou de comer e esta muito muito triste.. os seus olhos nao tem vida! O olhar dele corta a respiraçao e gela o coraçao.. é o cachorro mais triste que ja vi!
Apesar de tudo, esta bem tratado e penso que esteja educado porque vivia num apartamento. É muito meiguinho com pessoas e outros cães/cadelas e necessita urgentemente de sair dali!!! Ele foi vitima do estado mental da dona que nem teve a paciencia para procurar alguem para o adoptar nem para conversar com os vizinhos e achou mais facil deixa lo no canil! E dormiam juntos... enfim
Esta num Canil Municipal na Margem Sul do Tejo entre Almada e Sesimbra.
Contactos: Joana - 934091007
[email protected]