URGENTE!! GATINHOS BEBES PARA ADOPTAR!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

quarta abr 04, 2007 11:27 pm

Estou desesperada!! :cry:

A minha gata teve hoje bebes e nao tenho a quem os dar...
Se alguem estiver interessado, por favor digam-me...

Ja tenho 3 gatos em casa e nao posso mesmo ter mais... Pela minha vontade ficava com todos...

Nasceram hoje de manha, por isso, sao muito pequeninos ainda... Nasceram no sotao da minha casa, por isso ainda nao tenho fotos deles...

Ja sabem, se alguem quiser um amiguinho de quatro patas 'e so dizer... :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
beckham
Membro Júnior
Registado: quarta fev 14, 2007 12:55 pm

segunda abr 09, 2007 12:04 pm

Coloque anuncio no www.adopta-me.org pode ser que encontre donos para os seus gatinhos mas só daqui a dois meses não é? até lá devem ficar com a mãe...

Felicidades
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quarta abr 11, 2007 9:16 pm

Se não pode ficar com eles nem tem a quem os dar......então porque deixou a gata engravidar em primeiro lugar? :roll:
Cavaleira16
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 11:17 pm

A gata apareceu gravida a casa e eu nao tenho possibilidades de a esterilizar... :(

Aconteceu... Mas um dos gatinhos vai ficar comigo... So nao posso ficar com mais porque alem da mae ainda tenho mais 2... :|
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 12, 2007 11:59 am

Não tem possibilidades de a esterelizar? Não consegue poupar 70 euros??
Nas clinicas é mais caro mas se pedir ajuda por aqui pode ser que alguem conheça um sitio mais barato, nomeadamente com preços entre os 50/70 euros. É mais preferivel gastar esse dinheiro do que deixar a gata ter ninhadas que em nada ajudarão os animais que por aí andam abandonados. Só está a contribuir para o numero de abandonos.
Cavaleira16
Membro Veterano

quinta abr 12, 2007 7:13 pm

Graças a Deus nunca abandonamos nenhum... :) Conseguimos encontrar sempre dono... Mas desta vez tem sido mais complicado... :(
Mas se nao arranjar donos, nao faz mal... Fico eu com eles... :P
Onde comem tres, podem passar a comer 6... :wink:

Eu nunca era capaz d abandonar um animal, e os meus pais muito menos... :lol:
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 12, 2007 7:35 pm

Mas eu não estava a falar de si....estava a falar das pessoas a quem deu os gatos. Ou vai acompanhar cada animal e cada dono até ao fim, durante uns 14 ou mais anos? E vai certificar-se que vão ser esterelizados/castrados quando for altura? Se essas pessoas fizerem o mesmo que a senhora fez com a sua gata, então ninhadas é o que não vão faltar...
Por isso é que disse que estava a contribuir para o aumento do numero de abandonos.
iolanda9
Registado: quarta mar 28, 2007 10:10 pm

domingo abr 15, 2007 9:33 am

Pode colocar fotos? Ajudam muito...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”