História muito TRISTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

quinta abr 12, 2007 10:08 pm

Olá o meu nome é Andreia, atrás do meu nick está o nome dos meus 3 gatos Puma Misha e Zouk.

O que me traz a este fórum é uma história muito triste para mim...adoro gatos, são os animais mais maravilhosos que alguma vez conheci. Talvez por este motivo cada um dos meus três gatos me tenha derretido o coração no dia em que os apanhei da rua.

São os três meigos, dóceis, brincalhões (como qualquer gato), resumindo são das melhores coisas que a vida me pôde proporcionar.

De há um tempo para cá começaram a dar-se mal uns com os outros (são 3 machos), o que começou como um simples arrufo acabou com um dia que cheguei a casa e o Misha tinha um buraco enorme na barriga, o Zouk abre todas as portas que não ficam trancadas...Levei o Misha ao veterinário e levou 10 pontos, depois disto nenhum dos três se pode ver sequer.

Esta situação entristece-me muito, não só por eles já terem sido tão amigos (como podem constatar no meu avatar), mas também porque tenho de mantê-los em divisões fechadas e não posso estar com todos ao mesmo tempo. E todos nós sabemos que os gatos detestam portas, eu sei que eles também se sentem presos.

Foi por este motivo que me registei hoje neste fórum, vou mudar-me para uma casa mais pequena (por circunstâncias da vida :cry: ) e não tenho espaço para mantê-los aos 3...há 1 mês e meio que me ando a mentalizar e que choro ("como uma Madalena") cada vez que olho para eles, ou não fosse esta uma das piores decisões da minha vida. Como é óbvio já corri tudo o que é familiares, tios, primos, amigos, vizinhos, mas não consigo arranjar ninguém que fique com pelo menos um deles.

A minha única preocupação é que eles fiquem com alguém que os trate (mesmo) bem, apesar de já serem adultos, são tão meigos e fofos com um bébé.

Se alguém estiver interessado que me contacte...posso enviar fotos e mais detalhes. Enviem uma mensagem privada ou mail para [email protected]
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”