A NININHA Procura um dono para sempre

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

sexta abr 13, 2007 12:38 am

Olá, eu sou a Nininha. Sou uma cadela super meiga e infelizmente não tenho tido muita sorte na vida até que as minhas amigas da APCA começaram a tratar de mim… Vou-vos contar a minha história: eu vivia com o meu dono e mais 8 amigos de 4 patas, um dia uma vizinha má decidiu fazer queixa de nós e lá fui eu mais 7 para o Canil Municipal de Cascais, já sabem para que fim!!! Houve alguém que soube da nossa história e chegou na hora certa para nos salvar e assim fomos parar à APCA. Quando lá chegámos descobriram que eu estava cega. Fui ao Sr. Doutor que disse que eu tinha cataratas e depois de uma campanha de sensibilização muito bem sucedida fui operada. J Correu tudo bem, o olho esquerdo foi o pior, pois tenho uma úlcera, mas está a ser tratada. Mas já vejo e estou tão feliz (adoro brincar com bolinhas)!! Agora encontro-me numa família de acolhimento, mas é temporário… Mas sabem? Eu não posso voltar para o canil, sou muito pequena (só peso 6 quilinhos) e tenho que ter muito cuidado com os meus olhos. Por isso preciso muito de uma família que me adopte. Em troca dou muitos miminhos e não sujo a casa com presentes porque sou muito asseada! Agora que já sabem a minha história, por favor ajudem-me a arranjar um lar quentinho com muito amor e carinho. Não se vão arrepender e eu vou ser finalmente feliz!

Natália Correia 917255595 / 964530419
Sofia Gonçalves 963698413
Susana Correia 938462700

Por favor divulgue este apelo!
Data do Apelo: 09-04-2007

http://ninhaprocuraumdonoparasempre.blogspot.com/
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

sexta abr 13, 2007 11:51 pm

:arrow: