2 meses são 8 semanas não está fora de prazo mas a desparazitação já devia ter começado. São danadinhos para criar bicharada lá dentro e depois para tirar é um desassossego

Entao pelo que percebi não precisa ser puro não é? Pode ser um arraçado...catsanddog Escreveu:ola a todos primeiro que tudo NAO ADMITO KE ME VENHAM JULGAR
SGUNDO SEMPRE PODE APARECER ANIMAIS DE RACA MAS PODE SER CRUZADO NAO ME IMPORTO EU TENHO 2 RAFEIRINHOS DE PEKENO PORTE E E OBVIO K OS ANIMAIS RAFEIRINHOS SAO COMO OS OUTROS E TEEM OS MESMOS DIREITOS eu simplesmente nao compro animais , porq pod sempre aparecer algum q goste para adopcao e q seja dessa raca k tannto procuro no lugar de me ajudarem, julgam isto afinal e um topico de ajuda ou de julgamento???por amor de deus falando e q as pssoas se entedem agora chegarem aqui e isto naoo.
obrigada a todos e bichinho nao se compra adopta-se;D
olá se quer um mini vá ao forum e veja o link da lili. é uma mini lindinha e pequenina tenho certeza que vai encontrar pois tem muitos pequenotes precisando de carinho. agora se queiser de raça vai ter de comprar mesmo né que de graça nem mais injeção na testa .ok?catsanddog Escreveu:ola eu sou nova ca no forum, eu gostava de adoptar um york, pequines, ou pincher nao sei muito bem como isto funciona, mas nao tenho assim muito conhecimentos se me puderem ajudar agradecia,
obrigada a todos
e uma boa pascoa