adopto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 16, 2007 5:55 pm

http://www.vetsete.com/conselhos.php?idtema=1#48

2 meses são 8 semanas não está fora de prazo mas a desparazitação já devia ter começado. São danadinhos para criar bicharada lá dentro e depois para tirar é um desassossego :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça abr 17, 2007 9:46 am

Obrigada pelas informações.
o site é muito útil. é pena que na minha área não hajam clinicas com este tipo de iniciativa.
o site está muito completo.

cumps :wink:
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

terça abr 17, 2007 6:30 pm

ola a todos primeiro que tudo NAO ADMITO KE ME VENHAM JULGAR
SGUNDO SEMPRE PODE APARECER ANIMAIS DE RACA MAS PODE SER CRUZADO NAO ME IMPORTO EU TENHO 2 RAFEIRINHOS DE PEKENO PORTE E E OBVIO K OS ANIMAIS RAFEIRINHOS SAO COMO OS OUTROS E TEEM OS MESMOS DIREITOS eu simplesmente nao compro animais , porq pod sempre aparecer algum q goste para adopcao e q seja dessa raca k tannto procuro no lugar de me ajudarem, julgam isto afinal e um topico de ajuda ou de julgamento???por amor de deus falando e q as pssoas se entedem agora chegarem aqui e isto naoo.
obrigada a todos e bichinho nao se compra adopta-se;D
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça abr 17, 2007 6:57 pm

catsanddog Escreveu:ola a todos primeiro que tudo NAO ADMITO KE ME VENHAM JULGAR
SGUNDO SEMPRE PODE APARECER ANIMAIS DE RACA MAS PODE SER CRUZADO NAO ME IMPORTO EU TENHO 2 RAFEIRINHOS DE PEKENO PORTE E E OBVIO K OS ANIMAIS RAFEIRINHOS SAO COMO OS OUTROS E TEEM OS MESMOS DIREITOS eu simplesmente nao compro animais , porq pod sempre aparecer algum q goste para adopcao e q seja dessa raca k tannto procuro no lugar de me ajudarem, julgam isto afinal e um topico de ajuda ou de julgamento???por amor de deus falando e q as pssoas se entedem agora chegarem aqui e isto naoo.
obrigada a todos e bichinho nao se compra adopta-se;D
Entao pelo que percebi não precisa ser puro não é? Pode ser um arraçado...
E se for um do mesmo tamanho que os dessas raças mas rafeiro, tambem serve?
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

quarta abr 18, 2007 12:04 pm

Realmente dá que pensar o que se lê não só neste mas em outros fóruns do género sobre o egoísmo do ser, dito, humano relativamente ao comportamento que tem como ser dominante sobre todas as outras espécies animais.
Não sou muito de andar em fóruns, mas de vez em quando lá venho dar uma vista de olhos pelos que conheço.
Sou o amigo de um cão da "marca" SRD que ainda mal bria os olhos foi para um canil para ser abatido, tendo-o adoptado no MIDAS/Matosinhos como sendo um cahorro de porte pequeno (há já dois benditos anos) e saiu-me um "jackpot" de cerca de 38 Kgs traçado de pastor alemão e francamente, perdõem-me, mas não consigo entender como as pessoas que pretendem um adoptar um cachorro põem a condição de ser um cão de raça seja anã, média ou grande, não pode ser da "marca" SRD. Porquê? Não é um cão?.
A menos que pretendam saber de fonte segura as caracteristicas do animal, bem como o porte, temperamento, etc. etc. entendo que queiram uma raça especifica, mas nessa altura comprem-no e como alguém aqui já disse e muito bem "é feio pedinchar" e digo mais é completamente ridiculo o procedimento de pessoas com o/a Catsandog.
Se calhar ignora que há pessoas que colocam este género de noticia e se algum incauto oferecer o dito cujo cachorro o mesmo é de seguida colocado à venda nos classificados que há na Net. Não digo que seja este o caso, mas é estranho o Catsandog não se ter já manifestado.
Cumprimentos a todos e peço desculpa deste meu desabafo.
Poky.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

quinta abr 19, 2007 10:53 am

olá a todos eu ja me manisfestei ja disse ke nao tem que ser puro, MAS NAO QUERO VENDER NEM FAZER CRIAÇÃO SIMPLESMENTE PODE APARECER ALGUM Q TANTO DESEJO.
E PARA ALEM DISSO TENHO CAEZ SRD :) E SAO O máximo
marapt
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 1:26 pm

quinta abr 19, 2007 1:57 pm

catsanddog Escreveu:ola eu sou nova ca no forum, eu gostava de adoptar um york, pequines, ou pincher nao sei muito bem como isto funciona, mas nao tenho assim muito conhecimentos se me puderem ajudar agradecia,
obrigada a todos
e uma boa pascoa :D
olá se quer um mini vá ao forum e veja o link da lili. é uma mini lindinha e pequenina tenho certeza que vai encontrar pois tem muitos pequenotes precisando de carinho. agora se queiser de raça vai ter de comprar mesmo né que de graça nem mais injeção na testa .ok?
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 23, 2007 5:32 pm

Em que ponto ficou esta situaçao ??
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”