SAD-Cão preto abandonado no Montijo, foi para o canil

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

terça mar 27, 2007 9:08 pm

Este cãozinho apareceu na rua há 2 dias. Tem uma patinha dianteira magoada e coxeia. Apalpei-lha mas não me pareceu partida. É a coisa mais dócil que já vi. Assim que nos aproximamos, dá logo a patinha e quer brincar. Deve ser novinho ainda e vê-se que está habituado a lidar com pessoas. Foi certamente abandonado, coisa que se vê até pela sujidade do pêlo. Os olhos dizem tudo. Passo muitas vezes nesta rua, mas não moro perto, o que torna mais difícil tratar dele. Já acudi a muitos amigos de 4 patas, mas tenho três gatos e uma cadela e não tenho a mais remota hipótese de o acolher, ainda que temporariamente. Tenho estado a alimentá-lo, mas receio que fique pior se for até à estrada. Será que alguém tem possibilidades de o acolher até lhe conseguirmos o dono que merece esta criatura tão dócil? Eu vou levá-lo onde for preciso, dou-lhe uma banhoca e dou uma ajuda com a ração. Não posso é metê-lo no meu pequeno apartamento com a minha restante bicharada (a minha cadela está agora no cio). Ajudem-me a divulgar este apelo, por favor. Moro no Montijo.

Um abraço a todos,

Virgínia Matos
[email protected]
96 638 6109
O cãozinho preto que tentei socorrer aqui no Montijo continua a precisar de ajuda. Foi parar ao canil municipal devido a uma queixa e lá permanece numa box apinhada. Está melhor da patinha (que estava apenas magoada, e não partida), mas está tristíssimo, o pobrezinho. Quando lá vou vê-lo, salta de alegria. Podemos voltar a fazer circular o apelo? É um animal tão dócil e carente... Tem um olhar que parece trespassar-nos a alma...

Peço, uma vez mais, a ajuda de todos para lhe encontrarmos um dono que o mereça!

Virgínia
Imagem
Imagem
marapt
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 1:26 pm

quinta abr 19, 2007 4:06 pm

olá virgini. tb moro no montijo.e gostaria de poder ajudar. me diga como funciona o fat pois até poderia ficar com ele mas teria de ser por muito pouco tempo.minha casa é pequenina e meu marido que uma cadelinha mini.estamos aguardando algumas respostas de adoção . qual o tamanho deste cãozinho e por quanto tempo acha que ficaria aqui,tenho pena se depois demorar muito e eu não puder ficar mais com ele onde ele ficará.???????
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”