Ajudem-me
Recentemente (3 meses), trouxe uma gata abandonada (agora baptizada de Ophelia) grávida para casa. A Ophelia foi mãe corajosa de 5 crias. Comecei a dar os filhos da Ophelia recentemente (Já foram 3).
Como inicialmente tinha muita gente a quem dar, aceitei uma gatinha (agora baptizado de Tangerina) com a mesma idade dos filhos da Ophelia, para incorporar na minha bolsa de adopções.
A questão é a seguinte:
Quando trouxe a Tangerina para casa (após dar três gatinhos da Ophelia) a Ophelia rejeitou-a, e aliás estraçalhou-me uma perna em forma de punição. Os donos que supostamente deveriam ficar com a Tangerina e o restante filho da Ophelia já não os podem adoptar.
Neste momento tenho a casa dividida em dois, com divisões barricadas entre a Tangerina e a “Ophelia e sua prol”, ou seja o caos instalado!
A situação não esta boa para nem para a Tangerina, para a “Ophelia e sua prol” e para os restantes habitantes da casa (eu e a minha companheira).
Tenho o problema acrescido de nos termos afeiçoado a Tangerina (cujo seu lado da casa e o nosso quarto) e de a ver muito apegada e dependente de nós.
Busco sugestões e alguém de confiança (que de forma alguma abandone animais) para me ajudar a trazer paz e ordem ao sítio onde vivo, que já percebi não me pertencer (metade é da “Ophelia e sua prol” e metade é da Tangerina)
Por favor ajudem-me neste conflito!
Muito Obrigado pela atenção.
Ajuda! Urgente! Gatos!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
É bem provavel que o problema seja só um. A Ophelia está a defender o filho por isso reage assim.
Podia dizer que com o tempo ia lá mas, depende de gato para gato e falo porque sei o que tenho em casa.
Podia dizer que com o tempo ia lá mas, depende de gato para gato e falo porque sei o que tenho em casa.
Tenho uma amiga k ta a procura duma gatinha bébé para adoptar...se puderes manda fotos da tangerina po meu [email protected] e boa sorte!!!