Urgente para Adopção Gatos, Gatitos e Cães!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Tazokart
Registado: quarta mai 02, 2007 12:20 am

sábado mai 05, 2007 8:11 pm

Ola

Hoje adoptei um gatito lindo de 1 mês e meio, branco e tigra cinzento. A senhora que me o deu para adopção, pediu-me encarecidamente para publicar na net , todos os animais que lhe foram deixando ao seu cuidado, pois por motivos profissionais ela tera de se ausentar do pais. São 4 pequenotes (3 machos - 1 tricolor; 1- branco com orelhas e rabo cinza ; 1 - branco e tigra cinza; 1 Femea - Tricolor) estão muito bem tratados e bem alimentados, são muito brincalhões e meigos, estão habituados a lidar com mais gatos. Existe tambem uma femea com cerca de 4 ou 5 meses muito meiguinha e bem tratada tambem tricolor; e a mãe dos pequenotes que tera a vplta de 7 meses que e branca com umas manchitas pretas. Tambem tem o zangão que um cão rafeiro lindoooooooo, muito meiguinho, uma doçura de cão e preto e castanho tem cerca de 3 anos. E depois, falta a patinhas que e arraçada de cão de agua mas cinza tambem muito ternurenta. O zangão esta habituado a dividir o espaço com gatos. Mesmo que n estejam interessados, mas souberem de alguem que possa ficar com um deles, entrem em contacto com a senhora Dº Ana - 969367488
Tenho fotos qq coisa deixem email que mando.
[/img]
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

segunda mai 07, 2007 10:19 am

olá

se poder envie-me por favor fotos para [email protected]

um abraço
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”