Marron-Cadelinha, adulta, no CANIL-À 5 Meses-EM FAT-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

sexta mai 11, 2007 7:10 pm

Olá

Como é que eu fico com a certeza que fazendo a transferencia a PRAVI retira estes meninos do canil?

Receio fazer transferencias bancarias e elas não serem utilizadas para o devido destino.

Quanto é que a PRAVI precisa para retirá-los de lá?

C.
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sábado mai 12, 2007 7:03 pm

Serra, pergunta mais que pertinente. Realmente os donativos em dinheiro deixam sempre esse tipo de interrogações.
Agora relativamente á PRAVI o que lhe posso dizer é que apesar do ano e meio de existência já retirou dos canis municipais e das ruas, centenas de animais.
Do canil onde estão estes animais e talvez por isso ainda não foram abatidos estes.....foram retirados pela PRAVI várias ninhadas de bebes e pelo menos 6 adultos, dos quais eu,3, estou a pagar Hotel por inteiro.

Para ter a certeza que estes animais saem do canil, pode optar por suportar o Hotel na sua totalidade ate á adopção. O Hotel fica em cerca de 100 Euros/mês, por animal. Há animais que são adoptados relativamente depressa outros podem demorar até um ano.....Como deve calcular só podem sair do canil quando houver verba para pelo menos 3 meses por animal.

Muitos padrinhos e madrinhas só contribuem o primeiro mês e isso complica a vida de qualquer associação.

Só mais uma achega quer a Presidente da PRAVI quer a maioria das pessoas que contribuem e ajudam têm profissões estáveis que só por amor aos animais "compram estas dores de cabeça".

Falo da realidade da PRAVI que é a que conheço melhor, mas garanto que esta actividade desgastante mas ao mesmo tempo gratificante não enriquece ninguem do ponto de vista material.

Se tem alguma disponibilidade material, assuma a responsabilidade de retirar, um destes meninos do canil, se a disponibilidade não é muita, ajude ainda que com pequena contribuição. :wink:
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

sábado mai 12, 2007 7:14 pm

Só para terminar o que disse e para que não fiquem duvidas os 3 animais que eu apadrinhoi e estiveram neste forum foram: a Magnum (agora IKA) a Mãe Baleada (agora Swweety) e a Liliana.

Tambem apadrinho o BEU, o velhote com dez anos que os donos foram para o Hospital mas em parceria com outras foristas e acabei por adoptar a Joinha que estava em FAT na minha casa tambem com dez aninhos e que estava no canil do Seixal :lol:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mai 15, 2007 11:41 am

:arrow: :arrow:
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça mai 15, 2007 5:46 pm

Esta menina já saiu do canil, foi para FAT. :D
Acacia
Membro Veterano

terça mai 15, 2007 5:50 pm

E vai ser esterilizada amanhã.
Acacia
Membro Veterano

terça mai 22, 2007 11:47 am

Olhem bem pra isto ...
Eu sempre disse que esta cadela era um espectaculo, agora comprovem !!!

Ah ... é verdade, dá-se bem com gatos !!!
Com galinhas é que nem por isso !!! Já foi apanhada com umas penas na boca ...

Imagem

Imagem

Imagem
:D
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta mai 23, 2007 1:34 pm

Linda mesmo :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 23, 2007 1:45 pm

:wink:

A divulgar.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Acacia
Membro Veterano

segunda jun 04, 2007 3:45 pm

A nossa Marron querida foi ADOPTADA

É uma excelente cadela, muito segura de si e cheia de qualidades. Quem a abandonou não lhe chega nem á ponta das unhas.

Sê feliz que bem mereces Marronzinha.

Obrigada á madrinha que lhe permitiu ter esta chance que tanto merecia.
:D :D :D :D
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda jun 04, 2007 4:09 pm

:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”