Chilli, 1 mês e meio, encontrado no mato, em FAT

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
LuCruz
Membro Júnior
Registado: terça jan 02, 2007 9:02 pm

segunda mai 21, 2007 11:49 am

Pois é, às vezes o coração fala mais alto e, tal como já tinha explicado algures noutro tópico, apesar de todas as contrariedades, decidi trazer este menino.
É um doce de criatura, muito calmo, muito pacato.. vai ser acompanhado pelo veterinário para que seja garantido o seu bem estar..
Eram 8 irmãos, encontrados no mato e que agoram procuram dono, este menino de patas sarapintadas veio comigo e anda por aqui até que encontre um dono de verdade que o ame, estime e respeite para sempre!

Apresento-vos os Chilli Cotô.. :D

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mai 22, 2007 11:26 am

:arrow: :arrow:
LuCruz
Membro Júnior
Registado: terça jan 02, 2007 9:02 pm

sexta mai 25, 2007 10:50 am

Pois é.. foi ADOPTADO !!!!

Ficou bem entregue.. o senhor mora numas vivendas em benfica, tem uma filha de 9 anos que já não é propriamente uma criança.. enfim!

O senhor já teve animais.. duas cadelinhas.. que morreram de velhice, uma delas quando morreu o senhor esteve internado acho que 3 meses, não comia não nada, com a tristeza de ter perdido a companheira!
OChilli que agora se vai chamar Gabriel, parece-me que vai ser hiper mimado naquela família.. o senhor mandou mensagem assim que chegou a casa, a dizer que tinha comido e que estava a brincar com o boneco que levou... gostei muito do senhor, e estou feliz com esta adopção!

Obrigado pela ajuda na divulgação...
Foi o menino que mais me custou dar.. era tão indefeso quando chegou, com medo de tudo.. ai ai
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”