da-se cadela urgente!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SourSkin
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2007 4:00 pm

quinta jun 07, 2007 5:21 pm

encontrei uma cadela na autoestrada... provavelmente mais uma vitima do verao :( adoptei-a puke ela ia acabar por ser atropelada, mas nao tenho condiçoes para a ter em casa, tenho gatos por isso ela nao pode tar em casa, tenho um kintal com uma arrecadaçao onde ela tem estado, mas nao sao condiçoes pa ela... :? alem dos vizinhos ja s terem keixado...
ela parece-me ser arraçada de husky com pastor belga, tem um olho azul!
tem o pêlo um pouco estragado, deve ter à volta de 1 ano, é mt brincalhona e amistosa.
sou de lisboa, dei-lhe o nome de Eva... mas pode ser mudado :wink:
3 imagens... mais do q 3mil palavras...

Imagem
Imagem
Imagem

nao se iludam.. ela ja tem um porte consideravel...

91 819 04 93
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta jun 07, 2007 5:40 pm

parabens pela sua atitude louvavel que teve!e linda a eva sera que nao se perdeu?e de que e que se queixam os vizinhos se ele ta no quintal?boa sorte
SourSkin
Membro Júnior
Registado: terça abr 17, 2007 4:00 pm

segunda jun 11, 2007 10:22 pm

eu tenho uma casa mais ou menos perto de onde a encontrei.. ja passei palavra a ver s alguem a tinha perdido... ate agr nada! eu nao posso ficar com ela ate puke nao tenho tempo para a levar a rua... ela merece algo melhor.. salvei-a da estrada mas, e agr?
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

segunda jun 11, 2007 10:28 pm

Infelizmente de facto no verao é quando a maior parte é abandonado.Por esse mesmo sintoma ,é que tambem no verao nao ha tanta "adopçao impulsiva",contudo chega o inverno e a maior parte deles ganha um lar miseravel durante uns escassos meses(digo miseravel porque assim que começam a fazer as asneiras normais os donos "impulsivos" trancam-nos ou entao nem aquecem o lugar ate ao verao).
Tem duas hipoteses : ou fica com ele e isto nao é de modo nenhum uma ma ideia,tem apenas que se adaptar aos gatos (a coexistencia é possivel e ate saudavel) ou entao aguarda mais um pouco que alguem a adopte.Experimente colocar mais anuncios noutros sites.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”