Gatinhos Lindos para Adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

quarta jun 06, 2007 7:18 pm

http://kikitas-world.blogspot.com/

Quem quiser ver o crescimento dos gatinhos e adoptar aqueles que ainda não tenham dono, cliquem no link acima [cuidado que o post pode ficar pesado]



"A minha gatinha teve 5 gatinhos lindos.

No dia 3 de Junho.

Não sei qual é a raça da mão. Em termos de personalidade, é muito meiga e carinhosa, gosta muito de festas e de brincadeira.

É uma optima companhia e uma gata espectacular. ^_^

Cliquem no link para ver a foto dos gatinhos e da mãe [desculpem a foto, mas foi a melhor que consegui tirar sem que a mae estive em cima deles xP ]

http://i140.photobucket.com/albums/r12/ ... 000013.jpg

Tenho 4 gatos, 3 delas gatas, e não posso ter mais gatos por pena minha.


Se alguém quiser o gatinhos, ou saiba de alguém que queira um, por favor contacte-me:

[email protected]

Apenas exijo que tenham boas condições, que cuidem deles, nunca os abandonem e que nunca lhes façam mal. =)

Posso fazer entregas em Coimbra, Aveiro e concelho de Oliveira do Hospital. [Posso fazer noutros locais, dependendo da distancia em questão]

*abraços para todos* =3 "
Última edição por KiKiiTaS em sábado jun 23, 2007 10:15 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 06, 2007 7:20 pm

KiKiiTaS Escreveu:E se ninguém ficar com eles, vao ter um futuro muito infeliz. x(
Como assim?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

quarta jun 06, 2007 8:13 pm

O que é que achas... =X

Digamos que perderão a vida...

O problema é que nao sei até quando vou conseguir protege-los...

Bahhh.. x(
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta jun 06, 2007 8:32 pm

KiKiiTaS Escreveu:O que é que achas... =X

Digamos que perderão a vida...

O problema é que nao sei até quando vou conseguir protege-los...

Bahhh.. x(
vão mata-los se não conseguirem da-los????

porque não pensam mas é em esterilizar a gata para que não aconteçam mais situações destas???
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

quinta jun 07, 2007 6:31 pm

E eu quero esteriliza-las.

E vai ser já este Verão.

Desde que consiga o dinheiro, já que são 3 gatas. =X

Sempre tive medo das esterilizar, porque já vi muitas gatas a morrerem em operações e a personalidade delas muda-se.

Mas já me alertaram que os perigos são mínimos e a pílula trás demasiados riscos.

O problema é que os meus pais ainda tem aquela mentalidade de que a operação é cara [nisso tenho de concordar com eles, mas é para uma boa finalidade] e dizem "Se elas tiverem mais gatos, depois logo se vê..."

E adivinha o que significa o "Logo se vê".

Enfim...

Vou ver se os convenço a fazer a cirurgia, senao vou tentar trabalhar no Verão para a pagar. x)

Um abraço =3
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sexta jun 08, 2007 1:26 am

Olhe eu nao vou comentar o facto de nao esterilizar as gatas que eu ate entendo a questao financeira. Mas entao nao deixe as gatas sair e engravidar!

E os seus pais dizem "logo se vê"? Olhe entao deveria sentir-se muito mal com pais assim. desculpe lá mas isso é de uma crueldade imensa.

E os gatinhos só podem ser dados com dois meses. Antes disso não podem sair da beira da mae. vai ao menos dar-lhes essa oportunidade, ou logo se ve? IMPONHA-SE.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

sexta jun 08, 2007 11:26 pm

...
Última edição por KiKiiTaS em sexta jun 08, 2007 11:51 pm, editado 1 vez no total.
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

sexta jun 08, 2007 11:49 pm

Primeiro não é uma questão de me impor.

É uma questão de não estar a viver na mesma casa que os meus pais, como tal, não os posso proteger tanto quanto queria.

Gosto muito das minhas gatas. Gostar não, adoro-as.

Sem elas, nunca teria uma infancia tão feliz como tive, e nunca teria um amor tão forte aos animais.

Mas elas conseguem arranjar forma de fugir, e os meus pais também são descuidados, e só quando as minhas gatinhas estão gravidas é que se lembram dos problemas que acarretam.

E eu sei que não podem sair da beira da mãe até deixarem de amamentar e aprenderem o básico com ela. Se tenho gatos, tenho de estar informada em relação a eles.. As pessoas não são tão pouco inteligentes como pensam... Pfff...

Depois, não volta a chamar os meus pais de uma "uma crueldade imensa".

Se eles fossem uma "uma crueldade imensa" como o(a) "SENHOR(A)" diz, eles teriam matado o gato sem pensar duas vezes, e nao estariam a tratar deles e a dar-lhes miminhos como estão fazer agora.

Já para não falar, que me tem ajudado a procurar dono, e a fazer tudo o que tem no seu alcance para me ajudar.

E por fim, não critique ninguém sem os conhecer e sem conhecer a situação da dita pessoa.

É feio, cobarde, imoral, e falta de educação e de ética. Foi algo que os meus pais, que são de "uma crueldade imensa" como o(a) "SENHOR(A)" diz, me ensinaram em pequena.

Também me ensinaram a proteger os animais. [já demos guardia a muitos cães abandonados, que são a paixão dos meus pais].

Ás vezes as vidas é que nos prega partidas, e leva-nos a ter actos que nunca pensariamos, nem gostamos de ter.

E nunca mais chame "uma crueldade imensa" ou outra coisa desagradavel, nem aponte o dedo aos meus pais, e não diga a ninguém "devia sentir-se mal com pais assim". Tenho muito orgulho neles, e trabalharam (e continuam a trabalhar após tanto sofrimento) para me darem uma vida melhor.

Com os melhores cumprimentos.
Última edição por KiKiiTaS em sábado jun 09, 2007 10:32 am, editado 1 vez no total.
Migael
Membro
Mensagens: 53
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

sábado jun 09, 2007 2:39 am

Força.

Basta divulgar com um bocadinho de persistência que certamente vais arranjar um lar para eles rapidamente.

Começa por tirar fotos a cada um individualmente, por exemplo, e envia-a aos teus contactos :) se eles não conhecerem ninguém que enviem aos contactos deles. E já agora podes sempre usar o hi5 para falares com mais gente. Ou então publicitar em locais com mais afluência de pessoas, como colocar um anuncio gratuito no Sapo Leilões ou no miau.pt (não é dedicado a gatos, simplesmente é um site de leilões). Se quiseres podes sempre publicar um anuncio gratuito também no jornal ocasião, ou então nos jornais locais que certamente serão gratuitos. (Estou-me a lembrar por exemplo do jornal Destak que tem bastante leitores jovens e acho que é gratuito colocar anúncios).

Se quiseres sair um pouco do meio informático, podes sempre imprimir uma folha e depois tirar fotocopias com fotos e contactos (aconselhava a criar criar um blog com fotos, para os interessados poderem dar uma vistas de olhos antes de se comprometerem à alguma coisa e despertar mais o interesse, mas volta sempre ao meio informático como complemento). Depois podes colocar as folhas nas paragens de autocarro ou cafés, mercados, hipermercados, ou até flyers - que de uma folha A4 dividida fazem-se muitos - para colocar nos carros das redondezas ou postes de electricidade por onde passem muitas pessoas diariamente.


São apenas umas pequenas dicas para que arranjes um lar para eles mais rápidamente. Força. :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 09, 2007 5:27 pm

E se ninguém ficar com eles, vao ter um futuro muito infeliz. x(


Apenas exijo que tenham boas condições, que cuidem deles, nunca os abandonem e que nunca lhes façam mal. =)
mas como é que se atreve a exigir alguma coisa quando diz qual vão ter um futuro muito infeliz? e mesmo com dono, como pode garantir que isso não acontece?

já viu muitas gatas morrerem na esterelização? onde? quem as fez? um vet? pois eu faz mandei operar n cadelas, gatas e gatos e até agora, só morreram dois. e se calhar, a culpa não foi delas. nem será dos pobres gatos se não arranjarem dono e encontrarem um que não os estime
Migael
Membro
Mensagens: 53
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

sábado jun 09, 2007 8:03 pm

anjjazul Escreveu: mas como é que se atreve a exigir alguma coisa quando diz qual vão ter um futuro muito infeliz? e mesmo com dono, como pode garantir que isso não acontece?
Acho que devias incentivar :s não é dessa forma que a ajudas com o problema. Além disso já entendeu o erro, aliás penso que nem foi preciso que alguém lhe apontasse o dedo para ter entendido.

:roll:
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 09, 2007 8:37 pm

pois...a culpa é minha. primeiro, vem dizer que mata os gatos que não têm culpa de terem vindo ao mundo. e se ninguém os adoptar? tb. acontece. depois, vem exigir. eu neste caso, rezava. ninguém é obrigado a aceitar animais. cada vez há mais. nas ruas, canis, etc. para quê fazer os animais passar por isto? para abater, era à nascença. não é agora
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

terça jun 12, 2007 12:33 pm

Primeiro, eu nunca matei um único gato na minha vida.

Nem conseguiria matar.

Tenho um amor descomunal aos animais.

Nem moscas mato.

Um dos pouco insectos que mato são as centopeias, porque os meus gatos gostam de correr e comer alguns insectos, e sendo as centopeias venenosas, tenho medo que eles apanhem alguma e fiquem doentes.

Muito gostam de apontar o dedo e criticar as outras pessoas.

Se eu quisesse matar os gatos [coisa que nao faria, como já disse anteriormente], teria sido à nascença.

E se pensassem só um bocadinho. Não era necessário usarem o cérebro durante muito tempo, era só por alguns segundos, apercebiam-se que se fiz um post aqui é porque quero arranjar um bom lar aos meus gatinhos. Quero que eles arranjem um bom dono e que sejam protegidos.

E sim. EU EXIJO!

Se eu estou a dar os gatinhos, quero que tenham um bom lar, um bom dono, que sejam acarinhados, alimentados e protegidos.

Se os de-se para serem mal tratados, abandonados, sub nutridos, não seria um destino muito pior!?

Que pessoa seria eu em submeter os pobres gatinhos a um destino de sofrimento e abusos?!

Por isso, eu EXIJO isso tudo e muito mais.

E sim, já vi muitas gatas e cadelinhas a morrerem nas maos do veterinario da zona, por situações rotineiras que me assustaram.

E sinceramente, a ultima coisa que quero é perder as minhas gatas, que são tudo para mim.

Daí eu andar a informar-me de outros veterinários.

O respeitinho é muito lindo, mas parece que nao existem muitas pessoas que o tenham... -.-''
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

terça jun 12, 2007 12:45 pm

Olá Migael. x)

Antes de mais, obrigado pelo comentário que deste em baixo.

Foste muito atencioso. Obrigado. ^.^

Não posso sair muito do mundo informático, porque vivo longe da cidade mais próxima. =|

Mas imprimir folhetos e coloca-los nos carros das pessoas é uma boa ideia. Pelo menos teria a certeza que dariam uma olhadela pelo folheto antes de os deitarem fora.

Já coloquei um anuncio no jornal "Ocasiao", mas não conhecia o "Destak". Também irei tentar nesse.

E a ideia de criar um blog com photos dos gatinhos é genial. Não me tinha ocorrido tal ideia.

Logo que terminarem os exames vou-me dedicar a isso. Assim as pessoas podem acompanhar o crescimento deles e escolher aquele que gostam mais.

Obrigado pela ideia.

Já consegui alguns donos, mas a maioria não sabe se ficam com eles ou nao, daí a minha persistência de lhes arranjar um dono cedo, para ter a certeza que ficam com os gatinhos.

E nada melhor que ver um gatinho crescer para nos apaixonar-mos por ele. =D

Obrigado pelas ideias e pelos os conselhos.

Foram muitos uteis e vao ajudar a arranjar bons donos para os meus gatinhos. =D

Um grande abraço =3
KiKiiTaS
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

terça jun 12, 2007 1:14 pm

Para Paula Maria:

[peço imensa desculpa por deixar aqui a resposta, mas ainda ando um pouco perdida no site. 0.0 ]

Olá =)

Já arranjei donos fixos para um dos gatinhos cinzentos e para o preto.

Para o gato amarelo, ainda tenho certezas, e para o gato branco, uma senhora do Porto diz que gostaria de ficar com ele.

Por isso apenas ficou o gatinho cinzento.

Só que não sei se poderei ir ao Porto entregar o gatinho, por questões de distancia.

Estou a ter esse problema com a senhora que quer o gatinho branco.

Mas se der certezas que ficará com ele, poderei tentar ir ao Porto entrega-lo. =)

Mas só depois de deixar de amamentar e de já terem aprendido o básico com a mae.

Um grande abraço,

Ana Veloso.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”