Recolhi um ROTT que me pediram para abater...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ZOOVET
Membro Júnior
Registado: segunda jan 03, 2005 8:11 pm

sexta jun 15, 2007 4:40 pm

Preciso urgentemente de arranjar um dono para um cão de 3 anos, puro, saudável, sem qualquer problema, vacinado, microchipado. O anterior dono não o pode ter mais e trouxe-o para ser abatido. Ficou comigo provisoriamente, até eu lhe conseguir arranjar dono ou ser abatido (pois não vou poder ficar com ele muitos mais dias)...
Por favor, ajudem a salvar este desgraçado cujo único problema é ser de uma raça que tem sido divulgada nas notícias como agressiva...
ZONA DO GRANDE PORTO!
[email protected] / 933254398
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

sexta jun 15, 2007 5:00 pm

Como é o comportamento dele com cadelas? Sabe?
ZOOVET
Membro Júnior

sexta jun 15, 2007 5:05 pm

Não faço a mínima ideia. Eu só fiquei com ele numa boxe do meu canil, para ele não ser abatido. Teria de experimentar chegá-lo à cadela em questão, primeiro com algum cuidado, para ver o que ele faz.
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

sábado jun 16, 2007 6:19 pm

Sao duas cadelas... Nao sei, sem conhecer o carácter do cao nao queria arriscar
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jun 16, 2007 7:05 pm

Olá Eva. :wink:

Li a tua pm.

Vou divulgar pelos meus contactos.

Miss, porque não vais ver o menino? Tens o cheiro das tuas meninas e isso já é um começo.
Logo vês. E até podem chegar o macho a uma fêmea, tem um deles preso na boxe. Digo eu. Isto sou eu a pensar. :wink:

Eva, uma foto, please. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ZOOVET
Membro Júnior

sábado jun 16, 2007 8:17 pm

Felizmente consegui esmifrar os meus pobres miolos, a tentar descobrir de entre as pessoas que conheço quem teria possibilidade e interesse em ter um cão destes.
E lembrei-me de uma vizinha minha que tem duas cadelas. Fui lá bater-lhe à porta às 21h30 e pedir-lhe por amor de Deus que me ficasse com o cão. E ela gostou da ideia! Uma das cadelas da senhora já está muito velhota e ela já estava mesmo a pensar arranjar outro(a). Foi ouro sobre azul!
Já lho entreguei hoje de manhã!
Mas muito obrigada pelo interesse e ajuda.
Agora tenho dois Castro Laboreiro, machos, jovens a necessitar novo dono (mas estes são casos menos urgentes pois os donos estão calmamente a tentar arranjar um bom dono, não os mandaram para abater...).
Se souberem quem tenha condições e interesse em recebê-los, digam!
Só serve para quem tiver um bom espaço vedado (quinta ou vivenda com um bom terreno) e não tiver mais cães (os machos são sempre muito territoriais), nem animais que sejam passíveis de ser caçados à solta (tipo galinhas).
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado jun 16, 2007 8:30 pm

ZOOVET Escreveu:E lembrei-me de uma vizinha minha que tem duas cadelas
Espero que o cão tenha ido castrado. :roll:
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 19, 2007 1:38 pm

ZOOVET Escreveu: nem animais que sejam passíveis de ser caçados à solta (tipo galinhas).
:o :o :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”