domingo jun 17, 2007 9:13 pm
Peço que quem visite os canis municipais se a vir que me avise,... se encontrar, poderá estar também quiça na união zoófila, numa associação,... ou até adoptada, por alguém, apesar de conhecer a dona,... talvez ela tenha tido um rasgo de alguma consciência.
A nova dona espera por ela,... e eu vou buscá-la onde ela estiver,...
E estou sem net, e é o amus que me vai informando,... mal tenha um pouco mais de tempo venho aqui contar a história da cadela, mas posso dizer que a vacinei, lhe comprei trela e 4 peitorais,...LOL, ela destruia os peitorais, lhe dei 10 Kg de comida Nutro, a passeava 2 vezes por dia, ás vezes durante duas horas, lhe comprei a cama onde dormia,... enfim, não digo isto para dizer o que fiz pela cadela,... mas com tristeza.
Eu que sou uma, daquelas que tem mau feitio, até calada fiquei, para ver se conseguia retirar a cadela à dona,... mas de nada valeu,... e a minha vontade mesmo era aquela que bem sabem,... nem me reconhecia, ela consegui de ficar de candeia às avessas comigo,... batia na cadela com um rolo da massa e atiráva-lho, mas percebi com o tempo que o objectivo era magoar-me e reparei que por minha causa até batia mais na cadela, e dizia-me: " Lena aqui em casa a cadela é a ultima na hierarquia,... e tem que aprender, e pumba porrada" isto sem razão,... por exemplo só por lhe dizer que devia ter a saca da ração fechada, que eu lhe tinha dado até com um fecho ziper, ou por mudar a água à cadela,...
Enfim nem sempre puderei vir aqui pois estou momentaneamente sem net, pois estragou-se o meu modem e a NET cabo é o que toda a gente sabe,... não vejam isso como desinteresse, mas como falta de tempo e oportunidade até resolver o assunto,...
Obrigado
helena