Contacte e peça para lhe mandar as fotoskurdul Escreveu:alguem me pode explicar como vejo as fotos dela?

Teresa Moreira 962593634
[email protected]
Contacte e peça para lhe mandar as fotoskurdul Escreveu:alguem me pode explicar como vejo as fotos dela?
Espero que tenha sido apenas um pequeno imprevisto...CrazyMoon Escreveu:O senhor em questao tem boas referencias no Hospital e seria de facto uma boa solução visto que infelizmente nos é mesmo impossivel ficar com ela... Pois que o senhor nao apareceu...
Aqui está a resposta:scary Escreveu:ola, ela ja foi adoptada??Acho que teria uma pessoa interessada...
CrazyMoon Escreveu:Boas Noticias!!
A Maria já foi adoptada!! Ficou com um casal que mora perto de uma tia minha, a Maria tem agora um grande terreno para ela, partilhando-o com 2 cadelas pequeninas que o casal adoptou do canil... Conhecem a raça, porque infelizmente morreu-lhes à pouco um Boxer de velhinho e adoraram a cadela assim que a viram... E ela a eles e às filhas... Ficou bem entregue e com a garantia que a podemos visitar sempre que quisermos...![]()
Custou a que ela saisse de la d casa, afinal ela era um amor, um doce, mas teve que ser, agora tem sempre companhia e tem um terreno onde pode correr e saltar...
Obrigada a todos pela ajudas que dispenderam!!!