staffordshire bull terrier dá-se a quem estimar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
majona
Membro Júnior
Registado: sábado abr 28, 2007 10:49 pm

sexta jun 29, 2007 1:17 am

boa noite estou numa situaçao complicada pois tenho que dar o meu cao é um staffordshire bull terrier de 7 meses de cor creme e branco,ele é simplesmente lindo lindo só que tenho que o dar pois ele é bruto por natureza e tenho duas bébés e nc posso estár avontade com ele pois ele so quer brincadeira e acaba por as magoar !
e outra das razoes é ele estar mt tempo fechado ele precisa de alguem que tenha tempo para ele !!!
ele tem as vacinas em dia
por isso agradeço alguem que tenha amor para dar e que tenha condiçoes para o ter
contacte-me :961854296
ver o cao no meu perfil é o staff
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sexta jun 29, 2007 3:18 am

bem nem sei o que dizer...nao e do meu feitio estar a criticar pela net uma pessoa que nem conheço, mas sinceramente...
nao consigo compreender as suas razoes.

1 se tinha as crianças , ja devia saber de antemão que ao adoptar/comprar um american staff, quais as caracteristicas da raça. alias, nem preciso ir por ai, pois qualquer cachorro e brincalhao, e pode ser bruto nas suas avarias tipicas de cachorro. como e obvio, nada que vigilancia constante e educaçao correcta nao corrijam, para alem de uma dose necessaria de exercico.

2 nao pensou que poderia nao vir a ter tempo para o seu animal, e que talvez nao tivesse perfil de vida para ter um cao? claro que os caes necessitam de tempo, isso toda a gente (penso) sabe. mas tambem nao precisam de estar 24 horas por dia acompanhados, ou a brincar, ou na rua, mas tem de ter um minimo de acompanhamento.

se realmente diz que o cao passa muito tempo fechado ( o que com boa educaçao tambem pode ser evitado, os meus caes tem a casa toda para eles) e nao tem tempo, talvez mais valha realmente da-lo a alguem de confiança que o possa fazer.

o que me custa e ver uma pessoa que acolhe um animal, supostamnete para a vida, às primeiras dificuldades, desiste logo querendo da-lo....isto assuta-me realmente, pois penso qual sera afinal o destino de todas as dezenas de caes/cahorros que as associaçoes conseguem dar para adopçao...terao o destino de andarem a saltar de dono em dono?e quem fala dos dados para adoçao diz os comprados, os dados etc...

mas afinal, para que estou com isto..a maioria de nos sabe perfeitamnete qual o destino de muitos destes animais :evil:

nao veja isto como uma ofensa, mas sim como uma critica construtiva e um desabafo de alguem que ja nao suporta ver um animal ser tratado como um obejcto descartavel. ainda para mais,olhamos para as suas fotos, e parece ser muito bem estimado...vejam la se nao fosse..

de minha parte, farei o que for possivel para divulga-lo
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

sexta jun 29, 2007 10:24 am

Concordo com a miss-imani e acho que se toda a gente reflectisse bem antes de decidir ter um animal muito sofrimento iria ser evitado.

Mas como a majona parece decidida a entregar o animal para adopção (e faz bem, já que parece não estar a conseguir dar qualidade de vida ao cão), coloque por favor fotos no tópico pq torna mt mais fácil a divulgação.
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
majona
Membro Júnior

sexta jun 29, 2007 11:09 am

sim sim tem muita razao! nunca dei um animal por isso eu estar a sofrer tambem, mas vejo que ele está a sofrer por estar muito tempo fechado em relaçao as meninas é normal ele ser assim mas nao lhes faz mal nenhum!!sim realmente ele é muito estimado !e sou o dou realmente se vir que fica bem.
sim realmente nao fui correcta ao ter o animal pois estou agora a dalo mas estou a fazer isto por ele acreditem.
o meu obrigado[/img]
mariapteixeira
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 11:13 am

Tem fotos?
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

sexta jun 29, 2007 11:16 am

No meio disto tudo,ha um problema que eu acho que esta sempre inerente a outros problemas de comportamento.È que as pessoas têm tendencia para deixar os caes fechados numa assoalhada da casa.E eu pergunto-me porque? Primeiro isso traz sempre problemas comportamentais porque o desgraçado fica fechado num espacinho pequenino.
mariapteixeira
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 11:24 am

Bom, a Majona já deu as explicações dela e está decidida a dar o animal portanto o importante agora é encontrar-lhe um novo lar.

Majona, por favor qd puder coloque aqui fotos dele, sem fotos é mt difícil fazer divulgação.
majona
Membro Júnior

sexta jun 29, 2007 11:36 am

bem estou a ver que estao dispostos a continuar a criticar-me e nao esta fechado numa assoalhada anda pela casa toda!!!

as fotos dele estao no meu perfil!!!
e possivelmente ja tem novo dono!!!
obrigado
majona
Membro Júnior

sexta jun 29, 2007 11:37 am

Última edição por majona em sexta jun 29, 2007 11:38 am, editado 1 vez no total.
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sexta jun 29, 2007 11:38 am

uma foto:

Imagem

divulgado in Forum do Amstaff Clube de Portugal: http://astcpt.s4.bizhat.com/index.php?mforum=astcpt
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
majona
Membro Júnior

sexta jun 29, 2007 11:41 am

talito obrigado nao percebo nada disto obrigado!!
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

sexta jun 29, 2007 11:42 am

majona Escreveu:bem estou a ver que estao dispostos a continuar a criticar-me e nao esta fechado numa assoalhada anda pela casa toda!!!

as fotos dele estao no meu perfil!!!
e possivelmente ja tem novo dono!!!
obrigado
Não a vou criticar mas, realmente não a compreendo.
Também tenho um pit e de futuro irei para fora trabalhar e irá comigo custe o que custar.
Bom, mas o que quero dizer é que, se tem novo dono em vista, certifique-se que o irá tratar bem. Cumprimentos
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sexta jun 29, 2007 11:44 am

majona Escreveu: e possivelmente ja tem novo dono!!!
obrigado
Se já tiver dono avise para que possa avisar nos outros foruns. Desejo toda a sorte para o cachorrinho!
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
mariapteixeira
Membro Veterano

sexta jun 29, 2007 12:10 pm

É lindo! :D

Tenha muito cuidado a quem o entrega para ter a certeza que não é usado para fins ilícitos... com estas raças é preciso ter cuidados triplicados!
Boa sorte.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

sexta jun 29, 2007 2:16 pm

novidade??? :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”