domingo set 11, 2011 12:21 am
Boa noite majona, compreendo perfeitamente a sua situação não tem que se sentir criticada, pois as suas meninas estão em primeiro lugar, e é perfeitamente NORMAL que ponha a segurança das filhas em primeiro lugar, ao contrário de comentários de outros.
Mas vim aqui para lhe dizer que estou completamente disponível para o adoptar, á muito tempo que ando a procura de um bull terrier para o estimar, mas é dificil encontrar eles em bebés, que é quando se pegam mais ás pessoas, e infelizmente só os vendem como se fossem produtos de mercado.
Digo-lhe que também para ter todo o amor, tempo e disponíbilidade para cuidar dele, tenho uma vivenda com quintal, o que não quer dizer que o não vá passear, porque é um cão e não basta ter quintal, precisa constantemente ir á rua, no minimo 3 vezes ao dia.
Agradecia que me dissesse algo, de onde a Majona é, e caso estivesse intressada em dar-me o canito ligasse-me. Mesmo que já tenha possível dono acho que devia primeiro conhecer melhor as pessoas antes de entregar o seu cão, para ter a certeza que fica em boas mãos, para isso eu disponibilizo-me se quiser, para me conhecer um pouco melhor.
Contacto 914969538