2 gatinhos a precisar de família

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Liama
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2003 5:55 pm

terça jul 03, 2007 4:46 pm

tenho seis gatas e cinco foram operadas para não ter filhotes. Falta uma. Só duas nasceram lá em casa, as outras vão chegando, ora abandonadas, ora maltratadas, e vãi ficando. Agora apareceu mais uma que foi ter dois gatinhos no meu quintal. No início foi difícil porque choveu e ela não dava a mão. Com muita paciência lá consegui ganhar-lhe a confiança e levei-a para dentro de uma casa de arrumos, no quintal. Já se deixa agarrar pelo que se tornou fácil amansar os dois filhotes, ainda muito pequeninos. Acabaram de abrir os olhos. Quando os gatinhos nasceram, no quintal da minha tia, pegado ao meu, esta quis matá-los, mas eu não deixei e comprometi-me a amansar a família e a arranjar novos donos para os pequenotes. Por isso, se alguém estiver a pensar adoptar um gatinho, lá para daqui a um mês, eles estarão à disposição de quem se comprometer a tratá-los bem. A mãe, bem já estou habiruada a recolher gatas, por isso estou a conformar-me em receber mais uma, mas logo três de uma vez... é um bocado de mais para quem já tem seis. Entretanto vou dando notícia. Desde já digo que os miúdos são malhados. Um com fundo branco e malhas tigradas e o outro ao contrário. O branco é muito grande e o outro é pequenito. Ainda não sei se são machos ou fêmeas mas irei dando notícias
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”