Cãozinho Abandonado Procura Novo Dono!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaSequeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am

quarta jul 04, 2007 8:55 am

A maldade das pessoas de facto não tem limites! Ontem quando chego a casa do trabalho deparo-me com um pequeno cão, segundo o bilhete lá deixado, de raça pequinois amarrado ao corrimão do prédio!!!! Dizia o bilhete que estava limpo e desparazitado mas que não podiam ficar com ele!

Venho aqui à Arca fazer um apelo! Moro na Maia, perto do Porto, e já tenho em casa um dálmata; É de todo impossível ficar com o cão mas também não queria que o bicho fosse condenado indo para um canil!!!! Ninguém quer adopta-lo?? Eu tenho fotos dele, mas não sei como se colocam aqui no tópico!

Quem quiser mais informações, e fotos, por favor envie um mail para:

[email protected]
ou
[email protected]

o contacto é o 934 179 447

Por Favor, ajudem-me! O bicho é super meigo e carinhoso; e pelo que me pareceu é cão de apartamento poid da-se lindamente em casa!

Obrigada!
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta jul 06, 2007 1:06 pm

:arrow: :arrow:
Xu21
Registado: sexta jul 06, 2007 1:10 pm

sexta jul 06, 2007 1:30 pm

Sofia,
Enviei-te um email.
**
"Um cão jamais esquecerá a migalha que de ti recebeu... ainda que lhe atires cem pedras à cabeça"
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

domingo jul 15, 2007 8:18 pm

:arrow: :arrow:
SofiaSequeira
Membro Júnior
Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am

terça jul 31, 2007 10:40 am

meus amigos a história do Frederico.... melhor dizendo OSCAR.... teve um final feliz! logo no dia a seguir foi adoptado por uma senhora que tem dois filhotes que adoram animais! ele anda agora todo contente a brincar no quintal com os seus novos amigos.... AINDA BEM que tudo se resolveu!

Obrigado pelos telefonemas!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”