--- DOU LABRADORES PUROS ---

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta jun 27, 2007 6:50 pm

LuMaria Escreveu::o Naquele testamento todo chamou-lhe a atenção o passem bem? De facto há coisas...
FOI A UNICA COISA QUE ACHEI QUE TINHA CONTEUDO!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 27, 2007 6:54 pm

vashco Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Naquele testamento todo chamou-lhe a atenção o passem bem? De facto há coisas...
FOI A UNICA COISA QUE ACHEI QUE TINHA CONTEUDO!
AHHHHHH, TÁ BEM!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta jun 27, 2007 7:31 pm

acho que a conotaçao do passem bem e que a forista nao vai voltar..realmente nao voltou a postar nada.

o forista que disse estar interessado num cao, podia tentar contactar por mp
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

quarta jun 27, 2007 8:54 pm

LIVRA... QUEM TIVER ALGUM PROBLEMA COM ANIMAIS... FUJA DA ARCA DE NOÉ!!!!
A PESSOA É REBAIXADA E INSULTADA DE TODAS AS MANEIRAS E FEITIOS....
ISTO É SÓ BOM PARA OS QUE SE JULGAM DONOS DE TODA A VERDADE E QUEM SABE...DONOS DA ARCA DE NOÉ...
LÁ VOU EU SER INSULTADA.... ESTOU À ESPERA E JÁ CONHEÇO QUEM ME VAI INSULTAR :roll:
LiliPro
Registado: quinta jul 05, 2007 6:18 pm

quinta jul 26, 2007 5:41 pm

Boa tarde!!!

Penso que se quer colocar um topico tipo "quem quer falar mal da arca de noe", faça-o. Não é disso que se tarta este topico...

Se a dona desses cães tem ou nao um motivo valido para os querer dar, nao o conseguimos saber, o facto é que ela quer... E se quer vai tenta-lo a todo custo... Portanto se houver alguem interessado simplesmente contacte a senhora em questão...

Penso que a arca de noé faz um excelente trabalho na divulgação de cães para adopção e em esclarecimento de duvidas... Uns mais arrogantes que outros, é assim se todos gostassem de amarelo o mundo seria terrivelmente feito...

Espero que os cães consigam uma familia que os deseje

Boa sorte!
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta jul 26, 2007 5:55 pm

E voce quem é? A juiza decide ca do sitio? È que palpites nao lhe faltam...
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jul 26, 2007 7:36 pm

vashco Escreveu:E voce quem é? A juiza decide ca do sitio? È que palpites nao lhe faltam...
O vashco no seu melhor...
Aninana
Membro Júnior
Registado: quinta fev 15, 2007 12:06 pm

quinta jul 26, 2007 7:40 pm

axo engracado uma pessoa vem aqui pede ajuda e insultada e os membros veteranos ainda ajudam a festa em vez de parar com essa palhacada... e depois temos as conversas que nada tem haver com os caes em si... e quando alguem defende essa pessoa em questao la vem o membro veterano dizer que e a juiza ca do sitio... um pouco de vergonha na cara nao vos fazia nada mal...e modestia talvez ja que nao fazem nada de jeito nao inventem... digam coisas uteis e nao futeis sff
LiliPro

sexta jul 27, 2007 9:51 pm

Eu nao sou a juiza cá do sitio, mas voce deve ser o arrogante com a mania cá da zone...

Dei a minha opinião, parece que é para isto que servem os foruns... se voce é um membro veterano devia era ganhar vergonha na cara com muita porcaria que ja escreveu e da maneira como fala e trata as pessoas... espero que seja melhor para os seus cães...
Quem se julga voce? Importante por ser veterano? julga que pode dizer o que quer e bem lhe apetece ás pessoas? acha-se o dono da verdade? Voce deve ser um ridiculo que vem para aqui com a mania que sabe sobre tudo e todos... Sao pessoas como você que tornam estes foruns descrediveis e vulgares....

Passe bem junto da sua arrogancia ridicula
LiliPro

sexta jul 27, 2007 9:58 pm

"sim eu quero agradar todos voces, pois não gosto de intrigas, e confusão."

Para quem nao gosta parece que tem mt agente achar o contrario... RIDICULO!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”