dei dois cachorrinhos, um menino e uma menina, cada um deles, com um olho azul. Ficaram muito felizes, e todas as noticias eram de que eles estavam óptimos, já tinham apanhado as primeiras vacinas, e que estavam gordinhos e lindos...
há dois dias contactei os donos a perguntar pelos meninos, qual não é o meu espanto, que me dizem que um tinha morrido de parvovirose, e outro tinha sido roubado

Perguntei directamente se os tinham abandonado para ir de Férias, porque eu farteime de insistir que ficaria com eles, em qualquer situação, mesmo que já nao os quisessem... tudo menos abandono... eles garantem que esta é a realidade, mas não mechem uma palha para encontrar o que dizem perdido.
Eles têm cerca de 3/4 meses, são todos pretos, com algumas manchinhas brancas nas patinhas, o menino tinha uma manchinha branca perto do nariz, e cada um deles tem um olho azul.
Já pedi fotos actuais, que dizem ter, mas ainda não enviaram.
Alguem que saiba destes meninos, por favor contacte para: [email protected] se estiverem já adoptados, óptimo! só quero saber que estão bem.
Eles pareciam mesmo bons donos

Obrigado
Pugas