Gatinho de 2 semanas - ADOPTADO
Bom dia,
Ontem ao finl da tarde retiramos de um boeiro um gatinho de aprox. 2 semanas, lindissimo, cinzento tigrado preto, está muito bem de saúde mas precisa de um lar, de momento está com uma senhora que nao poderá ficar com ele mais tempo, pois tem 2 gatos que nao se dao com ninguem... o nosso amiguinho está isolado dos outros. A policia esteve lá e a boa moda portuguesa, foi-se embora pois diziam eles " nao dava para tira-lo" (se fosse uma criança até a rua destruiam, mas como era um gato...).
A situação é urgente.
O gato é lindissimo.
Ontem ao finl da tarde retiramos de um boeiro um gatinho de aprox. 2 semanas, lindissimo, cinzento tigrado preto, está muito bem de saúde mas precisa de um lar, de momento está com uma senhora que nao poderá ficar com ele mais tempo, pois tem 2 gatos que nao se dao com ninguem... o nosso amiguinho está isolado dos outros. A policia esteve lá e a boa moda portuguesa, foi-se embora pois diziam eles " nao dava para tira-lo" (se fosse uma criança até a rua destruiam, mas como era um gato...).
A situação é urgente.
O gato é lindissimo.
Última edição por MrSmith em quarta out 03, 2007 12:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 04, 2006 9:46 am
fotos não temos, mas o gatito está na Maia - perto do Porto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Como colocar fotos nos tópicos ou em PM’sMrSmith Escreveu:Já temos fotos
Se alguem estiver interessado envio por mail, pois nao sei como se colocam aqui.
Obrigado![/img]
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
E/ou ainda:
Há um link que menciono mais abaixo, para armazenamento/lançamento de fotos para posterior colocação Online em que se pode fazê-lo sem qualquer obrigação de registo...
Explicação:
O link é : http://www.imageshack.us/
Quando a página se abre, é ir ao botão que diz : PROCURAR
Uma vez aí, clique e vai-se abrir as pastas que tem no seu computador. É só abrir a pasta que tem as fotos que quer armazenar, clicar na foto de escolha e voilá... . De seguida carregue no botão que diz : HOST IT e já está.
A seguir vai-se-lhe apresentar vários links da foto que armazenou...
escolha o link que tiver
(normalmente eu escolho o último link que apresentam que diz : "Direct link to image" porque dá directamente para a foto)
Entretanto é só copiar este link que lhe foi dado e apresentá-lo no tópico que quiser em qualquer forum ou site que lhe aparece logo a foto sem ter mais problemas...
A única coisa a ter em conta é ter a certeza de que no forum, abaixo da janela onde normalmente escreve respostas, tem que activar o BBCode para que a foto apareça. Tal e qual como se faz para que os smiliies apareçam...São 3 quadradinhos. É o 1º. que está logo abaixo da janela.
Espero ter ajudado.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Resulta se quem vê o link faça clique nele. Mas, para que a imagem aparecesse directamente no post do tópico (onde colocou os links) teria que ter ido acima da janela onde escreveu estes links aqui e clicar onde diz image ANTES de colocar cada link.
Ou mesmo agora, se fizer editar nesse post onde colocou os links, se depois passar com o botão esquerdo do rato por cima do link e depois clicar no tal rectângulozinho, em cima na janela, que diz "Img", a imagem fica logo directa para se ver
Mas o que fez, já foi muito bom trabalho
Leo
Ou mesmo agora, se fizer editar nesse post onde colocou os links, se depois passar com o botão esquerdo do rato por cima do link e depois clicar no tal rectângulozinho, em cima na janela, que diz "Img", a imagem fica logo directa para se ver

Mas o que fez, já foi muito bom trabalho

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já pensou que o gatinho na altura em que colocou este apelo, tinha 2 semanas...? Agora ainda nem as 3 tem.MrSmith Escreveu:Há algum sitio no forum proprio para tentar encontrar alguem que dê boleia ao gatito?
Se ele sobreviveu até agora aonde está. Penso que retirá-lo de onde está pode colocá-lo em risco de vida se quem o aceitar não souber tratar duma cria tão jovem e dependente de ainda bastantes cuidados...! Já pensou nisto?
Quem tem tratado dele desde que colocou este apelo? Será que faz tanta afronta a essa pessoa, continuar a tratar dele por, pelo menos, mais duas semanas e assim não colocava em perigo a vida do gatinho?!

Aguardem mais um pouco, bolas

Pense bem

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu posso dar boleia ao gatinho, se o Drlucas o quiser. Mas só vou p o Porto no fim de semana gd, do 5 de Outubro. Como moro em Torres Vedras passo pertinho da Marinha Grande e podia passar por lá no Domingo a deixar o pequenote.
E até lá o gatinho já tem + 2 semanas. O que acha leonildecarvalho?
Já agora, Drlucas tem experiência com gatos ou é o 1º?
E até lá o gatinho já tem + 2 semanas. O que acha leonildecarvalho?
Já agora, Drlucas tem experiência com gatos ou é o 1º?
Eu nao sou grande perito em gatos, e como tal para mim é dificil avaliar a idade do bichano. Na altura fiquei com a ideia que tinha 2 semanas, mas se calhar terá mais qualquer coisa...
A pessoa que está a tratar dele já na altura nao o queria levar portanto nao sei se podera ficar mais 2 semanas, vou falar com ela. (Nao a conheço, é uma vizinha lá da rua).
Dava-me jeito saber entao se Drlucas quer o gatito para falar com ela a ver se aguenta o tempo que falta.
A pessoa que está a tratar dele já na altura nao o queria levar portanto nao sei se podera ficar mais 2 semanas, vou falar com ela. (Nao a conheço, é uma vizinha lá da rua).
Dava-me jeito saber entao se Drlucas quer o gatito para falar com ela a ver se aguenta o tempo que falta.