Bom dia a todos os que ajudaram a Carlotinha a encontrar a familia que a merece...finalmente a minha menina encontrou os papás que tanto procurava...está muito perto de mim...posso ve la sempre que quero...conheço a casa onde está...o sitio onde come...bebe....brinca...enfim...posso finalmente dormir descansada...
peço desculpa a todos os candidatos a donos que a tratariam como uma princesa........mas eram de longe... por isso a minha opção por este casal tão perto de mim

tb quero alertar a gente desonesta que se dizia mt interessado...que tinham isto e aquilo..mails escritos que me faziam querer que a manina ficaria bem..........TUDO MENTIRA...quando eu dizia que os ia conhecer e ía casa deles...até moradas erradas deram...telefones que nao atendiam...enfim...gente que vou denunciar... e que tudo farei para que sejam punidos...nem quero imaginar se não tivesse tanto cuidado... onde poderia estar a meninha Carlotinha

por isso meus amigos....muito cuidado com quem quer animais por aqui...
nem todos são o que dizem...mas essa gente que me aguarde......
agora a todos os outros (gente de coração do tamanho do mundo)...e que sei qeu tem ajudado muitos animais a arranjar optimos donos...um grande OBRIGADA...
vou por aqui fotos da Carlotinha já na nova casa

beijokas a todos os que merecem