Carlotinha...um final feliz...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sexta set 21, 2007 12:24 pm

A Carlota sendo dominante ñ sei se ñ será difícil adaptar-se a outros cães, espevialmente se 1 já é o líder da matilha...

É ter paciência, q o doninho certo p essa fofura vai aparecer de certeza! :D
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta set 21, 2007 1:40 pm

vamos aguardar.......o dono certo anda por aí........ :)
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado set 22, 2007 11:51 pm

novidades da lindinha :?:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
tonichacarrilho
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 2:37 pm

boa tarde...a Carlotinha tem candidatos a donos que me parecem fantasticos...mas de longe...norte...algarve...coimbra...etc...os de perto acho que são muito jovens...ou tem mais animais...( a carlotinha devia ser filha unica durante uns tempos...para que tivesse toda a atenção que merece).. :(
sendo ela destruidora quando está sozinha..(adora companhia)..tem que ir para uma familia que tenha espaço....e tempo :?
ou eu estou a ser muito egoista...porque a quero perto...ou estou a ser exageradamente selectiva...
atenção nao tenho nada contra os jovens...mas sei que depois sobra para os pais...e estes nem sempre tem paciencia...e tempo...foi o que aconteceu com a primeira adopção da Carlotinha... :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 23, 2007 5:49 pm

sempre ouvi dizer que santos ao pé da casa, não fazem milagres. eu, então, não quero dar animais para ficarem por perto. claro, que haverá excepções. como tudo. já os dei para o algarve, lx, santarém. vejo-os com mais frequência do que aquele que ficou aqui. donos bons não são a pontapés. nem que sejam da china :P
tonichacarrilho
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 6:11 pm

:D pois....mas se poder ficar perto...melhor para mim...posso ve la com mais frequencia..espero é nao estar a ser injusta com candidatos a donos que podem ser fantasticos.. :(
Kaz
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 4:18 pm

domingo set 23, 2007 9:28 pm

Olá espero mesmo que a Carlota fique bem, confesso que fiquei um pouco triste pois não tive hipotese de a conhecer e embroa acha-se que tivesse condições para a ter de certo que fez a escolha acertada pois com certeza que se voce estiver por perto nada lhe faltará e caso a Carlota não se adapte a sua nova dona(o) peço-lhe que reconsidere a minha candidatura pois essa menina é um sonho e merece o melhor!
Um beijo
Hugo Loureiro
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

domingo set 23, 2007 9:30 pm

tonichacarrilho Escreveu::D pois....mas se poder ficar perto...melhor para mim...posso ve la com mais frequencia..espero é nao estar a ser injusta com candidatos a donos que podem ser fantasticos.. :(
Mas já pensou que talvez o que é melhor para si pode não ser o melhor para a Carlota? O tempo está a passar e quanto mais tempo ela andar nesse chove não molha, pior ... para ela não é??
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda set 24, 2007 8:46 am

o que é melhor para mim...pode até nem ser o melhor para a carlotinha..mas estando por perto eu posso sempre visita la e ver se está bem...da primeira adopção...foi para longe...resultado...foi devolvida...e veio com uma alergia que até a mim me doia...se estivesse perto eu tinha visitado a menina e via logo o estado dela...depois disto...os meus receios são maiores...nao querendo dizer com isto, que os candidatos de longe sao todos iguais...acredito que a maior parte tratasse a menina como uma princesa...eu é que escolhi mal...e nao imaginam como me culpo por isso.......só espero que a Carlotinha me perdoe pela primeira adopção... :(
Kaz
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 4:18 pm

quarta set 26, 2007 11:35 am

Novidades da Carlota??? :o
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta set 26, 2007 12:41 pm

Espero sinceramente que acerte na sua escolha. Eu teria ficado com ela mas como já disse, com 2 miaus em casa... :( e tendo um deles já 16 anos...
Espero ler boas notcias em breve. :wink:
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sexta set 28, 2007 9:22 am

Já há novidades??
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 01, 2007 11:00 am

Bom dia a todos os que ajudaram a Carlotinha a encontrar a familia que a merece...finalmente a minha menina encontrou os papás que tanto procurava...está muito perto de mim...posso ve la sempre que quero...conheço a casa onde está...o sitio onde come...bebe....brinca...enfim...posso finalmente dormir descansada...
peço desculpa a todos os candidatos a donos que a tratariam como uma princesa........mas eram de longe... por isso a minha opção por este casal tão perto de mim :-)
tb quero alertar a gente desonesta que se dizia mt interessado...que tinham isto e aquilo..mails escritos que me faziam querer que a manina ficaria bem..........TUDO MENTIRA...quando eu dizia que os ia conhecer e ía casa deles...até moradas erradas deram...telefones que nao atendiam...enfim...gente que vou denunciar... e que tudo farei para que sejam punidos...nem quero imaginar se não tivesse tanto cuidado... onde poderia estar a meninha Carlotinha :-(
por isso meus amigos....muito cuidado com quem quer animais por aqui...
nem todos são o que dizem...mas essa gente que me aguarde......
agora a todos os outros (gente de coração do tamanho do mundo)...e que sei qeu tem ajudado muitos animais a arranjar optimos donos...um grande OBRIGADA...
vou por aqui fotos da Carlotinha já na nova casa :-)
beijokas a todos os que merecem :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda out 01, 2007 11:04 am

esqueci de dizer que a Carlotinha é filha unica.........não há outros animais nem crianças.......por isso vai ter toda a atenção e quidados que merece...depois do que ela passou....... ser filha unica é fantastico...
obrigada mais uma vez....
beijokas
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

segunda out 01, 2007 1:42 pm

Fico muito contente pela Carlota.

Espero que seja muito feliz!! :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”