Kikas - Husky para adopção urgente - ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
nexyta
Registado: quarta set 19, 2007 9:36 pm

domingo set 30, 2007 1:27 pm

Olá, eu sou a Kikas, tenho um ano de idade e sou uma husky siberiana, como podem ver nas minhas fotografias.
Sou uma cadela muito meiga, brincalhona e gosto muito de dar beijinhos. Os meus actuais donos foram me buscar porque eu vivia no Bairro da Bela Vista em Setúbal e já tinha sido muito maltratada pelos meus antigos donos.
Só que na casa onde eu estou agora, tenho carinho, mas já lá existiam 4 gatos, onde 2 deles já são adultos e não aceitaram a minha presença. Viram-se a mim, já me arranharam uma vista e os meus donos têm medo que algo mais me aconteca.
Por isso procuro um novo lar, onde me possam aconher, dar carinho e que tenha espaço para eu correr.

Por favor ajudem-me!!

Mesmo que não me possam adoptar divulgem esta mensagem de forma a eu puder ter uma vida melhor. Pois agora não posso ter a atenção que devida devido a este problema entre mim e os gatos.

Neste momento estou desparasitada interna e externamente e vacinada.

Contactos para a adopção:
Tel: 919114700 / 914256468
Email:[email protected]
Local: Quinta do Conde (Zona de Setúbal)

Imagem
Última edição por nexyta em quinta out 04, 2007 5:23 pm, editado 1 vez no total.
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

domingo set 30, 2007 2:12 pm

tao fofa...
tem a certeza que e mesmo isto que quer fazer?? :o Nao quer pensar menhor?? :(
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça out 02, 2007 4:35 pm

:arrow: :arrow:
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

quarta out 03, 2007 11:37 am

é linda... fogo... em ke zona esta?
idade?
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
nexyta

quinta out 04, 2007 3:36 pm

A Kikas encontra-se na Quinta do Conde (Zona de Setúbal/Sesimbra) e tem um ano de idade.
nexyta

quinta out 04, 2007 5:21 pm

Hoje tomamos uma grande decisão, já lá vai quase um mês e cada dia que passa mais nos apegamos à Kikas, e ela a nós.
Não recebemos qualquer contacto de alguém responsável que tivesse meios para adoptar a Kikas.
A convivência com os gatos já faz parte do dia a dia da Kikas. Levou umas arranhadelas e viu que com gatos não se pode brincar.
Agora brinca mas só com os pequeninos, portanto vamos ADOPTA-LA!

Imagem
Imagem

Muito obrigada pela divulgação que foi feita da Kikas, mas esta menina tinha mesmo de ficar conosco. Foi muito complicado ao início e vimos que a situação não melhorava, mas parece que agora a situação já se encontra resolvida. Obrigada a todos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”