Cao lindo...
BARÃO - Rottweiler - ADOPTADO!!!
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
leonornobre
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Novidades: O BARÃO FOI ADOPTADO!
Um casal que vive numa casa com bastante espaço interior e exterior aqui perto de Coimbra adoptou o barão ainda em fase de recuperação. Apaixonaram-se por ele e quiseram ficar com ele ainda em fase de recuperação, assumindo os custos do dispendioso tratamento.
Está muito melhor, ainda tem alguma descoordenação da marcha devido a uma infecção do sistema nervoso central, mas encontra-se em tratamento e a evoluir positivamente!
Já pesa 35 kg, o que ainda é pouco mas face à desnutrição e desidratação em que se encontrava já foi uma grande vitória! Agora, com muito carinho e atenção dos novos donos, tenho a certeza que ainda recuperará mais rápido!
Parabéns Barão, és realmente um lutador!
Aos novos donos do Barão: BEM-HAJAM !!
Um casal que vive numa casa com bastante espaço interior e exterior aqui perto de Coimbra adoptou o barão ainda em fase de recuperação. Apaixonaram-se por ele e quiseram ficar com ele ainda em fase de recuperação, assumindo os custos do dispendioso tratamento.
Está muito melhor, ainda tem alguma descoordenação da marcha devido a uma infecção do sistema nervoso central, mas encontra-se em tratamento e a evoluir positivamente!
Já pesa 35 kg, o que ainda é pouco mas face à desnutrição e desidratação em que se encontrava já foi uma grande vitória! Agora, com muito carinho e atenção dos novos donos, tenho a certeza que ainda recuperará mais rápido!
Parabéns Barão, és realmente um lutador!
Aos novos donos do Barão: BEM-HAJAM !!
<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
-
sonja
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
É mesmo um lutador este menino, ainda bem que ele está a recuperar bem , com toda a certeza vai ser muito feliz e esquecer bem rápido o ANIMAL que teve o azar de ter como dono anteriormente !
Toda a sorte do mundo para ti e para a nova familia meu lindo !
Toda a sorte do mundo para ti e para a nova familia meu lindo !