Kaiser - Abandonado em Campanha - URGENTE - Lisboa
Vamos Ajudar o Kaiser!!!!Pé ante Pata Escreveu:De forma a ficarmos com a consciência tranquila e podermos dar essa segurança a quem adopte este menino, fomos com o Kaiser ao veterinário, onde fez vários testes para despitar várias doenças que poderiam estar a causar esta magreza.
À partida trata-se emsmo só de depressão, não pareceu à veterinária que ele tivesse alguma doença, parece aparentemente estar tudo ok, mas lá está para podermos dar essa garantia à pessoa que o adopte, que basta carinho e amor para que engorde, resolvemos tomar esta atitude.
No entanto, como se sabe, as contas de vet, principalmente estas em que se fazem análises a tudo e mais alguma coisa, não são nada meiguinhas.
A conta ficou em 80,58 €.
Este valor mais o hotel pesam e muito no nosso bolso, por isso solicitamos ajuda, caso alguém possa contribuir para aliviar a conta. Qualquer valor que possam já é bem bom e já nos ajuda e muito.
Obrigada a todos.
Valor Veterinário: 80,56 €
Donativos: 00,00 €
Em dívida: 80,56 €
Se puderem ajudar, podem fazê-lo através de cheque endossado ao HVC
(Hospital Veterinário Central), enviando-o ao cuidado do Pé ante Pata para o nosso apartado 9056 1900-998 Lisboa
Ou então para a nossa conta NIB 0010 0000 3798136000 192, indicando que é para ajudar a conta do Kaiser. É muito importante que ponham esse descritivo (ou que nos enviem um e-mail), dado que estamos a ajudar outras situações.
Podem confirmar que o Kaiser esteve no HVC ligando para o
número 21 297 77 20.

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
OLÁ LINDÃO!!!!
A MELHOR PRENDA QUE ME PODIAM DAR HOJE ERA UM DONINHO PARA TI MEU LINDO!!!!
Vamos lá pessoal, toca a mandar mails e a divulgar este menino!!!!

A MELHOR PRENDA QUE ME PODIAM DAR HOJE ERA UM DONINHO PARA TI MEU LINDO!!!!

Vamos lá pessoal, toca a mandar mails e a divulgar este menino!!!!

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"