Snoopy - 2 anos - Pequeno - Problemas de condomínio...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sexta nov 02, 2007 3:42 pm

O meu nome é Paulo Maia e sou tenho um rafeirinho que do qual eu gosto muito.

Mas neste momento estou com problemas neste novo condomínio e não posso ficar com ele.

Já recorri a várias pessoas e ninguém me fica com ele. Eu não o queria
deitar à rua e também não o queria entregar ao canil municipal porque me disseram que ao fim de alguns meses, se não arranjarem dono, abatem o animal.
Ele tem 2 anos, é de porte pequeno, pretinho, completamente desparasitado e vacinado, com boletim de saúde completo do veterinário que será entregue junto com o cãozinho. Viveu estes 2 anos comigo e com a minha esposa num apartamento, sendo raríssimo sair de casa para ir à rua, e sempre foi muitíssimo mimado.

Habituado a mimos e atenção, é um cão de apartamento.

Por isso, peço a V/ ajuda, pois não tenho onde o colocar e todos se recusam ficar com ele.

Estou disposto a financiar a comida dele pelo tempo que for necessário e
desparatizações necessárias e se for preciso, também ajudo em comida para outros cães que estejam sem dono.

Mando com o Snoopy a sua cardeneta de saúde que inclui os nosso dados
também, a sua alcofa, os seus brinquedos, os seus ossinhos para os dentes, enfim, tudo o que ele necessitar, mas não quero um fim trágico para ele.

Por isso, peço novamente que me acolham o Snoopy, pois o condomínio está a pressionar-me cada vez mais.

Aguardando pela V/ ajuda e disposto a ajudar-vos também aguardo com
ansiedade uma resposta afirmativa de V/ parte.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Maia - Vila do Conde
Telemóvel - 912185472
E-mail - [email protected]
Imagem
Imagem

Já se mostrou ao sr. um link na internet onde estão expostas as leis relativamente a animais em condomínios.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”