Lequinhas Escreveu:Citação de outro fórum:
"
É com profunda tristeza e revolta que recebi agora a notícia de que o Bobi morreu. Hoje de manhã fui para lhe ir dar de comer, ele não apareceu, percebi que alguma coisa tinha acontecido.
Agora fui procurá-lo novamente, encontrei uns vizinhos e perguntei pelo Bobi, contaram-me que foi morto hoje de manhã por um cão de um vizinho que se soltou. Parece que foi um espectáculo horrivel, pois o dono do cão e dois filhos não consegiram impedir que aquele cão assassino matasse o indefeso Bobi, os vizinhos ainda estão tambem horrorizados pois asssistiram a tudo. Pergunto-me como pode uma coisa destas acontecer? que tipo de educação terá aquele cão recebido dos donos? Não tenho qualquer dúvida de que o cão atacou o Bobi, mas se fosse uma pessoa ou uma criança a passar na rua naquele momento, atacaria a pessoa ou a criança.
"

Mais uma "estrelinha" entre tantas outras, vítima do abandono e crueldade humana!!
Este menino foi divulgado pela AGIR, a pedido da alma caridosa que o alimentava, hidratava, dava carinho, um abrigo, mas não podia ficar com ele em sua casa.
Fiquei chocada com este "desfecho" infeliz, só agora passado algum tempo consegui vir aqui postar a minha homenagem ao Bobi (o querido "barbuças" surdo e abandonado)!
Bobi, depois de toda a discriminação que sofreste e da crueldade viveste nesta vida terrestre, espero que sejas muito feliz nesse
plano superior, pois agora és "intocável" pelo ser humano!

<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>