URGENTE - FEMEA ARRAÇADA DE ROTTWEILLER PARA DOAÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Voce ultimamente anda sempre a doar cães... 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Infelizmente os apaixonados por animais só podem divulgar.a verdade é que nunca ninguem ainda me ajudou nem aqueles que se dizem grandes apaixonados por cães
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
boa tarde Actiongirl, mas será que sempre k a yoga 2 coloca uma mensagem a sra. faz comentários desnecessários ? será que a sra. é a única que parece querer ajudar animais em perigo? realmente não percebo a razão de tantos comentários, mas desilude-me um pouco saber que aqui onde supostamente deveriamos todos estar a ajudar animais que precisam de nós estamos sim a perder tempo com arrogância uns para os outros............... em vez de criticar perguntava sim, se a yoga2 precisava de ajuda para procurar donos para os cães............ isso é que era atitude..........vá lá vamos todos ajudar os animais que precisam de donos 5* e deixem-se dessas criticas.
cumprimentos e boa sorte para a doação dos cães de ambas.
cumprimentos e boa sorte para a doação dos cães de ambas.
-
- Membro Veterano
Da minha parte aconteceu, já divulguei.yoga2 Escreveu:mas isso não acontece....nem a divulgação de uma urgencia para os caes não pararem no canil. as pessoas estao a OFERECER, mas infelismente querem bebes e com um ano já não serve na maior parte das vezes
drahthaar,
Quanto a si, nem lhe respondo

-
- Membro Veterano
Mas esta cadelinha nao era sua?
Olá yoga2,
Uma vez que a cadelinha é filha da sua rott, você não pode fazer de FAT enquanto procura donos a sério para a cadelinha?
Deixa-a ir para o canil?
Como são mãe e filha penso que não será dificil conviverem um tempinho...
Enfim é a minha opinião.
Boa sorte.

Uma vez que a cadelinha é filha da sua rott, você não pode fazer de FAT enquanto procura donos a sério para a cadelinha?
Deixa-a ir para o canil?
Como são mãe e filha penso que não será dificil conviverem um tempinho...
Enfim é a minha opinião.

Boa sorte.