PIN & PONS PEQUENITOS - (AGIR) -Falta adoptar a mamã!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

domingo dez 02, 2007 6:19 pm

PIN & PONS - PEQUENITOS

-
A Menina-Adoptada

Imagem

Os Meninos- Adoptados
Imagem

Imagem

LOLITA - A mamã
Imagem

Se nos quiser adoptar contacte: [email protected] ou 919031299
AGiRpelosAnimais @

Boa sorte!
Imagem
Última edição por leonornobre em sábado dez 29, 2007 8:14 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Sacara
Membro Júnior
Registado: segunda out 29, 2007 4:24 pm
Localização: Zara (cadela) + Indie (Tartaruga missisipi) + Pimpinela (Tartaruga Hieroglifica)

domingo dez 02, 2007 9:17 pm

Oh... sao tao fofinhos!!

Tudo de bom! :)

Divulgado :wink:
leonornobre
Membro Veterano

quarta dez 05, 2007 1:27 pm

Imagem
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta dez 05, 2007 10:58 pm

Maravilhosos :D

SORTE
:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonornobre
Membro Veterano

sexta dez 14, 2007 11:11 pm

Esta menina e sua mamã continuam á procura uma lareira quentinha para passar o NATAL com a sua nova familia...
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta dez 14, 2007 11:19 pm

Mais umas meninas a precisar de uma "lareira"... Mas onde está ela... :cry: :cry: :cry:

<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonornobre
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 8:16 pm

Boa Sorte Lolita! O teu dia há-de chegar!

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”