4 Cachorrinhos abandonados para morrer no lixo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

sexta dez 28, 2007 7:50 pm

No dia 15 deste mês quando vinha do passeio com a minha cadela, um vizinho chamou-me para ver o que estava dento de uma caixa de papelão, ao lado do contentor do lixo.

Conforme ele abriu a caixa e eu olhei para dentro estavam 4 cachorrinhos, 1 deles parecia morto :( .

Vim a casa meter a Naja e voltei para ir buscar os pequenitos, liguei à Cristina (Cosmo) e ela veio ter comigo para irmos para o vet com eles.

O que estava a morrer de hipótermia, felizmente salvou-se e cá está todo reguila.

São 3 meninos e 1 menina. Têm neste momento cerca de 19 dias. Já abriram os olhinhos e os dentinhos estão a começar a nascer. Foram desparasitados na 4ª feira.

Serão dados para adopção quando começarem a comer ração ;)

A Caixa onde estiveram uma noite de frio :?
Imagem

Os putos :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fiona:
Imagem
Shrek:
Imagem
Golias:
Imagem

Falta a foto do Hércules (o que estava a morrer). Assim que tirar novas fotos, venho logo postar ;)

[email protected]
tlm 960327272 Isabel

Cristina obrigada por tudo ;)
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 28, 2007 8:39 pm

Isabel, eles estão em tua casa??

Um bem haja pelo que fizeram :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelMello
Membro Veterano

sexta dez 28, 2007 8:46 pm

Sim RitAction :wink:

Obrigada :wink: , esta foi a minha prenda de Natal. Só tinha tido adultos agora tocaram-me bebés :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta dez 28, 2007 8:46 pm

:arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta dez 28, 2007 8:48 pm

Um muito bem haja pela sua atitude :D
Felizmente o pequenote que estava em maior risco, sobreviveu :D :D :D

Espero que tudo corra bem com todos e que a adopção seja rápida (e responsável, claro) :wink:

:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 28, 2007 8:49 pm

IsabelMello Escreveu:Sim RitAction :wink:

Obrigada :wink: , esta foi a minha prenda de Natal. Só tinha tido adultos agora tocaram-me bebés :wink:
Eu sei que eles estão bem entregues, não podiam ter escolhido melhor "protectora".

irei divulgar estes meninos :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelMello
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 3:44 pm

Obrigada pela força, meninas Imagem

Mais uma fotitas :D

Fiona
Imagem
Imagem
Hércules
Imagem
Imagem
Shrek
Imagem
Imagem
Golias
Imagem
Imagem
Hora da sestinha
Imagem
Imagem
Kyaraa
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 3:50 pm

Que coisinhas mais lindas :D

Como é que ainda há pessoas capazes de uma barbaridade como a que estes bebés foram vítimas :evil:
Felizmente a IsabelMello apareceu e conseguiu ajudar estes pequenotes...

Muitos parabéns novamente pelo seu acto e que estas ternuras possam encontrar boas famílias :wink:

Boa sorte
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

sábado dez 29, 2007 4:54 pm

Que coisinhas tão pequeninas, ternurentas e frágeis... :D

Muitos parabéns pelo seu acto!!! De certeza que mais tarde vão arranjar uns bons donos...

Boa sorte para os pequeninos e para a FAT!!! :) :wink:
Sacara
Membro Júnior
Registado: segunda out 29, 2007 4:24 pm
Localização: Zara (cadela) + Indie (Tartaruga missisipi) + Pimpinela (Tartaruga Hieroglifica)

sábado dez 29, 2007 6:03 pm

Ohh... tao fofinhos!!

O hercules tem olhos azuis? :)

Desejo toda a sorte do mundo! =)

:arrow: Divulgado!
Kyaraa
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 1:19 am

Sacara Escreveu:O hercules tem olhos azuis? :)
Com a idade que têm presumo que sejam "olhos de leite" :wink:
São sempre azuis até sensivelmente aos 2 meses +/- quando ganham a tonalidade definitiva, que até poderá ser azul, claro :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 30, 2007 11:26 am

Kyaraa Escreveu:Que coisinhas mais lindas :D

Como é que ainda há pessoas capazes de uma barbaridade como a que estes bebés foram vítimas :evil:
(...)
Pessoas? Não são pessoas, não mas sim MONSTROS vazios de qualquer sentimento.

Um bem haja à sua protectora e que tenham uma continuação de vida tão feliz como este início dela, com a sua protectora.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 11:29 am

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 11:30 am

Kyaraa
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 1:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pessoas? Não são pessoas, não mas sim MONSTROS vazios de qualquer sentimento.
:cry: não há palavras...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”